Woster Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: no» Explique sua Dúvida: eu tenho 1 host coloquei todos os arquivos do forum pah mais ainda n foi por que ? eu coloquei tudo certo e ainda n inicio pra instalar pah» Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackIce Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 você coloco Banco de dados do mysql ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 você coloco Banco de dados do mysql ?? eu tenho acesso a isso faço oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) af ainda n consigo @Edit Editado Junho 25, 2018 por Veromos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atlvntis. Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 1º Não fica mostrando as credenciais da sua parada, ta correndo risco de ser hackeado.2º Esse erro quer dizer que tu escrevel ou o database ou a senha errado(a), reveja tudo e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 1º Não fica mostrando as credenciais da sua parada, ta correndo risco de ser hackeado. 2º Esse erro quer dizer que tu escrevel ou o database ou a senha errado(a), reveja tudo e tente novamente. já conseguir já , mais qnd instalo ta com bugs vou instalar 3.4.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Woster
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: no
» Explique sua Dúvida: eu tenho 1 host coloquei todos os arquivos do forum pah mais ainda n foi por que ? eu coloquei tudo certo e ainda n inicio pra instalar pah
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados