iLuucky Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 SOBRE MIM Bom dia, meu nome é lucas (tenho 16 anos), faço curso técnico de informática (estou no segundo ano do curso) e sei um pouco sobre C++, e estou aprendendo java, banco de dados e aplicativo para mobile no momento. VAGAS Estou procurando player que possam ocupar as seguintes vagas: - Diretor (1) - Admin (3) - Moderador (3) - Ajudante (2) - Construtor (3) - Desenvolvedor (2) No momento estou fazendo um servidor full pvp, porem já no dia 01 do mês de julho (daqui a 5 dias) irei pagar outros serviços para poder fazer rankup e p4 free, já tenho domínio comprado. Não precisa investir nada (Já estou pagando por tudo) IP Atual (Full PvP): Jogar.LineCraft.Com.Br (1.8.X) Caso alguém esteja interessado preencha este formulário: https://goo.gl/forms/tdIzv7k36PCChJhh1 Obrigado, e boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Boa sorte com os recrutamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) Chama discord: JOTA#6121 @TOPIC Boa sorte com o recrutamento Editado Junho 25, 2018 por Jota ♨️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Chama discord ae WHENYZERA#4837. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados