Delavor Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Olá, meu nome é Giovanni, sou conhecido no fórum por ter feito diversos skripts e hoje estou montando um servidor de minecraft da 1.8 até 1.12 mas não tem como fazer isso sozinho, por isso venho nesse tópico fazer um breve recrutamento. O servidor já esta 60%. Estou precisando de 1 desenvolvedor, 2 construtores, 2 administradores. O servidor já esta hospedado em uma host de 4gb, já tem site e ts, a parte financeira não se preocupe não precisará pagar nada, apenas ajudar a terminar o servidor e administra-lo, pois não tenho muito tempo para desenvolver sendo que eu trabalho o dia todo e só consigo mexer nele na arte da noite. Caso esteja interessado pode entrar em contato comigo pelo whatsapp: 13991339522, discord: Giovanni#5776 ou TS: ts.bluecraft.com.br. OBS: Discord e TS só fico online na parte da noite, no whatsapp basicamente o dia todo. Se estiver com duvidas sobre como esta o servidor basta se conectar no IP abaixo: IP: jogar.bluecraft.com.br (Precisa se registrar no site para conseguir logar) SITE: http://bluecraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Opa, me adicione no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados