Ir para conteúdo

Skin atual do fórum

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: O fórum está com esta mesma skin à mais de 1 ano.. o mesmo já enjoa sendo que não tem nada de diferente, minha sugestão é a mesma que muitas outras pessoas já devem ter dado antes.. é vocês editarem muito esta skin ou colocarem uma nova..

• Ah, sim.. dá trabalho então podiam deixar esta atual como principal, mas disponibilizar outras skins e nós poderiamos usar as que preferisemos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que APOIO, mas eu acho a skin do fórum em si bem bonita, só que é meio retro, seria bom algo novo, eu queria que mudasse era essa imagem do fundo, não me adaptei a ela, fica meio estranho uma parte escura a outra clara.

Link para o comentário

Apoio Para Que Tenham Uma Nova Skin, Mas Sempre Gostei Dessa Skin, Uma Solução Viável Seria Deixar Disponível As Skins Antigas Até Que A Nova Esteja Pronta, Assim Os Usuários Não Iriam Cobrar Tanto Uma Skin Nova....

Link para o comentário

Outras skins meio que acabariam com o design do fórum. Por exemplo: Os banners.gif nas assinaturas foram feitos com fundo #292929 que é a cor do fórum (já que no after effects não tem como fazer .gif transparente). Cores de fundo diferente iriam gerar um problema...

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...