Nuno M. Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sua sugestão: O fórum está com esta mesma skin à mais de 1 ano.. o mesmo já enjoa sendo que não tem nada de diferente, minha sugestão é a mesma que muitas outras pessoas já devem ter dado antes.. é vocês editarem muito esta skin ou colocarem uma nova.. Ah, sim.. dá trabalho então podiam deixar esta atual como principal, mas disponibilizar outras skins e nós poderiamos usar as que preferisemos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu até que APOIO, mas eu acho a skin do fórum em si bem bonita, só que é meio retro, seria bom algo novo, eu queria que mudasse era essa imagem do fundo, não me adaptei a ela, fica meio estranho uma parte escura a outra clara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu APOIO, nunca gostei muito dessa skin aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Creio que já estejam produzindo alguma skin mais flat & branca, APOIO XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu APOIO, nunca gostei muito dessa skin aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu APOIO, nunca gostei muito dessa skin aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Apoio Para Que Tenham Uma Nova Skin, Mas Sempre Gostei Dessa Skin, Uma Solução Viável Seria Deixar Disponível As Skins Antigas Até Que A Nova Esteja Pronta, Assim Os Usuários Não Iriam Cobrar Tanto Uma Skin Nova.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Outras skins meio que acabariam com o design do fórum. Por exemplo: Os banners.gif nas assinaturas foram feitos com fundo #292929 que é a cor do fórum (já que no after effects não tem como fazer .gif transparente). Cores de fundo diferente iriam gerar um problema... Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados