Nuno M. Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sua sugestão: Voltar a se fazer eventos, como por exemplo evento de Design.. eu vi que essa mesma área está extremamente parada, já que à uns meses ela era uma das áreas mais movimentadas, agora eu nem membros no cargo de "Designer" encontro.. essa área está a se perder aos poucos.. tem um monte de pedidos na área sem resposta alguma.. Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que um evento assim de Designer, poderia dar um maior entusiasmo a voltarem um pouco ao ativo na área.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Concordo, e também voltar a fazer eventos de jornalismo.@OFF Você tem uma cabeça genial, tem cada ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 A ideia já foi dada e o evento está sendo produzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 acho maneiro mas o evento DJ é mlhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados