Ir para conteúdo

[Vendo] Minecraft Original - Full Acesso

Luiiiz

Posts Recomendados

Antes de tudo, tenho que informar que a conta está banida em alguns servidores  originais, tais como: Hypixel, Mineplex, etc. (Não posso informar todos pois eu ganhei essa conta e um tempo)

O Sujeito terá full acesso a conta, e para evitar roubo, penso em dar as respostas de segurança somente após 7 dias, para não ter um reembolso e eu acabar perdendo o dinheiro e a conta.

Por enquanto estou aceitando somente pagseguro(o comprador terá que me dar um help pois nunca mexi com dinheiro online). Preço a combinar!

Nick: Luiiiiz

Editado por Luiiiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil e mttt.alguém comprar,ainda mais banidas em servidores ótimos. Boa-Sorte

A conta já veio até min banida. Claro que levarei isso em consideração com relação ao preço

Link para o comentário

Vai vender a conta por R$5,00??

Primeiramente, está banida nos melhores servidores.

Segundo, você alega que só passará depois do prazo de pedir reembolso. Quem garante que você vai realmente passar?

Editado por Joao_Flavio
Link para o comentário

Vai vender a conta por R$5,00??

Primeiramente, está banida nos melhores servidores.

Segundo, você alega que só passará depois do prazo de pedir reembolso. Quem garante que você vai realmente passar?

Cara, minecraft original não gira em torno somente desses dois servidores.

E outra é, e quem garante que se eu passar todos os dados, não terá roubo da parte do comprador? Já que terá todo o acesso da conta, poderá pegar o dinheiro de volta.

Link para o comentário

E outra é, e quem garante que se eu passar todos os dados, não terá roubo da parte do comprador? Já que terá todo o acesso da conta, poderá pegar o dinheiro de volta.

Ai seguiu minha ideia <3

Link para o comentário

Na verdade, Gira sim, muitos compram porque querem jogar na Hypixel, Mineplex e ETC...

E quem me garante que você não vai mudar os dados

Link para o comentário

Na verdade, Gira sim, muitos compram porque querem jogar na Hypixel, Mineplex e ETC...

E quem me garante que você não vai mudar os dados

Com certeza gira, até porque a mojang vende o jogo a 90 reais para a pessoa jogar no Hypixel, mineplex...

Não faço questão da conta. Não é a toa que estou vendendo. Para que vou roubar? É só questão de segurança. Mas isso é só conversar que resolvemos.

Aceita acc steam ? com rocket league ?

Até aceitaria brother, mas meu pc não iria rodar. Complicado.

Editado por Luiiiz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...