Ir para conteúdo

[Tutorial] Deep Web | Como Entrar [+18]

Rebs

Posts Recomendados

ULejN5A.png

Com o  recente sucesso da minha última matéria sobre a Deep Web, estou fazendo, enste tópico a continuação direta do mesmo, no outro tópico, eu introduzi e falei do que se tratava a Deep Web, e neste tópico, vou ensinar como entrar (Superficialmente) nela.

Observação: Eu fui autorizado pelo @lucakiksd07 a postar esse tutorial!

Com isso podemos começar o nosso tutorial.

hju2EAb.png

Vocês devem primeiramente baixar o navegador Tor, por este link: 

https://www.torproject.org/download/download.html.en

Escolher um sistema operacional e idioma, e então o download será iniciado.

Gif demonstrando o 1º Passo. (Abra o Spoiler)

8BtvG93.gif

ZUDw9tI.png

Já com o instalador baixado no computares dos senhores, vocês vão abrir o instalador e fazer a instalação comum.

Gif do Processo: (Abra o Spoiler)

Obs: Não se esqueçam de marcar a opção para gerar um ícone na área de trabalho.

8XNXjxl.gif

Na primeira vez que o browser for executado vai aparecer a seguinte tela

YNNpeJG.png

Então, clique em Conectar, e você já estará com o browser instalado.

0JvxLuS.png

Como você está conectado ao Tor, pode navegar em qualquer site pelo Tor Browser como anônimo. Isso porque, em vez de acessar diretamente o servidor do site de destino, seu computador se conectará a uma máquina do Tor, que se conectará a outra máquina, que se conectará a outra máquina e assim por diante, como em um túnel. O site de destino, portanto, receberá não o seu endereço IP, mas o IP de outro nó da rede.

Mas para acessar os sites escondidos na deep web, é preciso entender que não é possível encontrá-los em um buscador convencional, como o Google — e nem existe um buscador tão eficiente quanto o Google dentro da deep web. Por isso, o ponto de partida mais comum é procurar um diretório de sites, como se você estivesse na década de 1990. No Tor, os links são formados por caracteres aleatórios seguidos da terminação .onion.

O diretório mais famoso do Tor é a Hidden Wiki. Pelo Tor Browser, abra o endereço http://zqktlwi4fecvo6ri.onion/wiki/index.php/Main_Page. Nessa página, você encontrará uma série de links que o levarão para blogs, sites, fóruns de discussão e outras páginas da deep web.

Pronto, agora você já sabe como acessar a Deep Web, deixa um Like ai amigão ? xD

Para conferir a minha outra matéria clique na imagem:

laXhzPH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 em 07:46, RammyModz disse:

Show de bola parabéns pelo tutorial bem informativo , só tem que tomar cuidado com certas coisas dentro da deep... mais é isso ai parabéns like

Muito obrigado, realmente, tem que tomar cuidado pra não ir parar em lugares "perigosos".

Em 07/08/2018 em 08:40, RonaldoPT disse:

O que a Deep Web tem de perigoso?

Tráfico de Armas, Tráfico de Drogas, Cartão Clonado, Hackers e blá, blá , blá, lá você tem que ter cuidado por onde entra, com quem conversa (recomendo nem conversar).

Link para o comentário

Vou matar minha curiosidade, será que dá pra comprar drogas e elas chegarem em casa? O FIM DAS CAMINHADAS ATÉ A BIQUEIRA!

@OFF-TOPIC
Você que fez esses "banners"? Se não, me passa a fonte de banner rsrsrs

Editado por yemiefi
Erro ortográfico
Link para o comentário

Lembrando que mesmo você não fazendo nada na Deep Web podem estar usando sua rede para atos ilícitos, se você não souber se proteger principalmente, até por que você entra em um rede de computadores e faz parte dela, ao entrar em algum site você passa por diversas máquinas de outros usuários até chegar na máquina desejada onde está hospedado o site, e no caso de outras pessoas, pode ser você uma dessas máquinas interligadas na rede, portanto cuidado ao navegar na Deep Web e recomendamos o mínimo de noção de segurança, caso contrário nem navegue.

Bjos do Tio Dargoh

Link para o comentário

Em 30/10/2018 em 21:47, Dargoh disse:

Lembrando que mesmo você não fazendo nada na Deep Web podem estar usando sua rede para atos ilícitos, se você não souber se proteger principalmente, até por que você entra em um rede de computadores e faz parte dela, ao entrar em algum site você passa por diversas máquinas de outros usuários até chegar na máquina desejada onde está hospedado o site, e no caso de outras pessoas, pode ser você uma dessas máquinas interligadas na rede, portanto cuidado ao navegar na Deep Web e recomendamos o mínimo de noção de segurança, caso contrário nem navegue.

Bjos do Tio Dargoh

O segredo é não baixar NADA e não sair clicando, já foi, só ser feliz kkjkjj

Em 22/12/2018 em 09:59, Logikoz disse:

mano...khkgfkhdfkg eu queria entrar la...mas tipo...khkgfkhdkfgk net do acre nao ajuda...hkghkfkkkkkk

Pô mano, não puxa muito da net não, tenta aí, só tome cuidado, é isto

Link para o comentário

2 horas atrás, mattDUSCORRE disse:

Cavalheiros, com licença por favor, irei obter maconha.

Mais fácil ir na biqueira da cidade, não mano?

1 hora atrás, WhitShS disse:

Deep web também é cheio de mentiras.

Infelizmente, tem em todo lugar xD

Link para o comentário

Em 24/04/2019 em 06:31, Rebert W. disse:

O segredo é não baixar NADA e não sair clicando, já foi, só ser feliz kkjkjj

Pô mano, não puxa muito da net não, tenta aí, só tome cuidado, é isto

a questão é o dns meu parceiro... fica muito mais lento que o comum, e pra quem tem internet ruim como eu, fica quase impossível '-'

Link para o comentário

Wow, é bem difícil achar tutoriais realmente funcionais, em relação a DeepWeb, mas esse tópico salvou qualquer um de 5 horas de procura de tutoriais funcionais para entrar no site. É um ótimo tutorial, honestamente eu acho que pode ajudar muitos que procuram entrar nesse mundo obscuro e comprar algumas coisas DeepWebs, haha!

Eu ainda não vi a matéria sobre isso, mas vou procurar saber agora, acho que vou querer dar uma olhada na famosa Deep. ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...