Woster Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Ola amigos(as) Estou procurando : Desenvolvedores , Programadores , Designers , Jornalistas , e muito mais para o meu fórum! Mais como e isso? Em breve estarei abrindo uma Network o meu fórum esta quase pronto esta muito legal agora mesmo estou criando as áreas de tópicos para fazer postagem, Exatamente ' Meu fórum já esta online ' você tem interesse de integra-se para nossa equipe? http://lojaswoster.tk/ Acesse crie uma conta e fale la na Shout o que você sabe fazer e muitas outras coisas ou aqui mesmo neste tópico com esse exato formulário Nome : Nick : Idade : Qual cargo gostaria de ocupar : Tem experiencia nesse cargo : (SIM/NÃO) O que sabe fazer nele? Cite algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados