nathampa0909 Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Um cara tio da minha madrasta me chamou de nathampa de tampico. Eu só sofistiquei adicionando o 0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neer0 Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Meu nick veio do pograma nero suahsuahsua Neer0 owna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Eu sempre leio seu nome como ZoRton não Zonton, sei lá, é mais "bunito" assim... O meu é meu nome + estado que eu moro. leonardo + sc Então tu mora no Acre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Meu Nick Veio do CS, um Bot que matava mais que eu, e gostei do nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Qual mu se jogava? RoxMu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Um cara tio da minha madrasta me chamou de nathampa de tampico. Eu só sofistiquei adicionando o 0909 Ķķkkkkkk kkkkkk km kkkkkk km kkkkkk kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 n sei, gosto muito da letra H, então crio qualquer um com H, mas meu nick Principal é Hops, lindo não? primeiramente era hoplucas, criei em 2009, mudei para Hops e bum ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados