Ir para conteúdo

[Webdesigner] Seu site sob encomenda!

Cain

Posts Recomendados

ZFRUEBj.png?1

[Em breve Prints]

Olá, sou o Chris, mas me conhecem como Cain, como muitos sabem estou trabalhando a alguns anos na área de criação e desenvolvimento de sites para meus clientes, tendo boa reputação, ja foram prestado serviços para grandes servidores, e sempre dentro do prazo estipulado. Procuro sempre estar expandindo a minha área de trabalho e melhorar minhas habilidades, para assim conseguir alcançar uma margem maior no mercado comercial. Estou sempre a atualizar os planos e serviços, trazendo novidades e tentando agradar ao máximo aqueles que me procuram atrás de algo que tenho a oferecer. Não sou muito formal, tento sempre manter uma sensação descontraída para o possível cliente para ele se soltar e dizer mais sobre o projeto que tem em mente. Portanto não precisa ficar tímido em relação a negociação.

Mas porque eu voltei depois de 2 anos? Eu estou com 20 anos agora, quando comecei era só um garoto de 16 anos querendo um dinheiro para comprar jogos e ajudar minha família, quando recebia eu pegava parte do dinheiro e colocava na gaveta do meu pai sem falar nada, mesmo que fosse pouco na época (cerca de 20 reais, a vezes um pouco mais) eu colocava pois meu pai esta afastado, tendo problemas com depressão desde que nasci, então eu queria ajudar de alguma forma, porem um dia eu fiz um trabalho grande quase R$ 900,00 reais, eu iria pagar um presente para os meus pais, e um presente pro meu filho, sem contar que iria pagar uma divida de quando tinha 15 anos de um servidor meu que faliu, e quando fui verificar, o dinheiro estava bloqueado, o cara me pagou com conta roubada, e eu desesperado comecei a chorar, porque quando eu descobri eu sabia que eu teria que devolver, se não me sentiria mal o resto da vida, eu perdi o dinheiro e minha conta graças a isso, tinha mais dinheiro um pouco, e nessa época um bichinho meu precisou de cirurgia, consegui sacar o que podia, não daqueles R$900,00 mas de dinheiro que ja estava ali de outros serviços, então me envolvi numa briga com um moderador, e fui banido então como estava muito irritado decidi deixar por isso mesmo, logo depois consegui entrar na faculdade de psicologia, conquistei o ensino médio pelo enem, estou no segundo ano da faculdade, e agora as coisas estão mais apertadas ainda, pois meu irmão também entrou, e meu pai continua desempregado, preciso pagar médicos (psicólogos e psiquiatras, endrocrinos, ortopedista e etc.) mais exames regulares no cérebro por uma falha que os médicos suspeitam de eu ter, fora exames de sangue e eletros, pois como muitos sabiam eu sofro de problemas no coração desde criança. Então eu voltei pra conseguir um pouco de verba para isso e para começar um novo hobby, que é marcenaria.

Sinceramente eu não teria voltado a me arriscar se realmente não precisasse, eu perdi quase mil reais nisso, por algo que me esforcei muito, mas eu realmente estou precisando de levantar verba.

Em breve estarei fazendo trabalhos gráficos para quem se interessar, mantenham-se atualizados.

Porque você deve comprar comigo? Simples, você compra se curtir meus trabalhos, tento levar o máximo de profissionalismo e tento sempre estar melhorando, sem contar que todos os que compraram sites comigo gostaram não só do trabalho final, mas também do desenvolvimento e suporte.

Planos simples

Consiste em um site pequeno e simples.

Basic Index: Haverá apenas a página principal, poderá haver até quatro ícones.

Preço: R$ 50,00

SpyScroll: Consiste em apenas uma página que quando você clica no menu você pula diretamente para a parte setada. Nele você pode colocar até 5 menus sem adicional. Neste plano, a parte da loja é apenas o botão redirecionado para o método de pagamento escolhido.

Preço: R$ 60,00

Plano mediano

Consiste em um site comum, com Loja, Página inicial, Termos Vips e regras

Loja normal: Haverá apenas o botão redirecionado para o método de pagamento, não haverá modal, nem campos de preenchimento. Porém as outras páginas é a critério do cliente.

Preço: R$ 100,00

Loja normal ligthbox: Na loja haverá um botão que abrirá uma modal, e nela terá algumas informações e abaixo haverá o botão para redirecionar até a página de pagamento.

Preço: R$ 125,00

Loja select: Consiste na loja, que ao clicar no produto disponível para venda, abrirá uma modal, e dentro terá algumas informações do produto, e em baixo terá um pequeno input select para escolher o método de pagamento. As outras páginas são a critério do cliente.

Preço: R$ 140,00

Médio Premium: Neste plano os valores podem variar, podendo ser até indeterminado, pois vai depender do que ele haverá. A maior vantagem deste plano é que ele não é limitado quanto os outros, podendo escolher o número de páginas, sistemas, dentre outras. Ele ja vem com paginas Padrões: 1 loja, 1 index e direito a 3 paginas de texto, sem sistemas complexos.

Preço Mínimo: R$ 150,00

Preço Máximo: Indeterminado

Plano Exclusivo

Será usado CSS próprio, ou seja, criado por mim.

CSS responsivo e sem temas padrões de BOOTSTRAP.

Exclusivo Simples: Poderá haver as páginas Loja, Página inicial, Termos Vips e Regras. Loja com modal e tudo mais.

Preço: R$ 150,00

Exclusivo Premium: Neste plano os valores podem variar, podendo ser até indeterminado, pois vai depender do que ele haverá. A maior vantagem deste plano é que ele não é limitado quanto os outros, podendo escolher o número de páginas, sistemas, dentre outras. (Loja, Página inicial, Termos Vips e Regras ja inclusos). Cada pagina extra seirá pelo valor de R$ 8,00.

Preço Mínimo: R$ 160,00

Preço Máximo: Indeterminado.

Plano Sob-Encomenda

Tenha um site único, com CSS próprio. Tenha o site que sempre quis, diferente de todos... (NOVO)

Preço Mínimo: R$ 350,00

Preço Máximo: R$ Indeterminado

Adicionais: 

PHP:

Contato: R$ 35,00 + Página unitária

Rank: R$ 65,00 + Página unitária

Outros:

Remoção dos créditos no rodapé: R$ 50,00

Fórum: R$ 100,00

(Instalação e configuração)

Manutenção Mensal: R$ 30,00 (30 dias) (Novo)

Manutenção Anual: R$ 324,00(valor sem desconto R$ 360) (12 meses/1 ano) (Novo)

Em Breve: (Pausado)

Sistema automático para minecraft KEY

- Verifica se o pagamento foi aprovado;

- Envia a Key para o e-mail do cliente;

- Mensagem configurável que vai ser enviada;

Designer

- Imagens para seu servidor;

- Estilo Cartoon e Mangá;

- Preços acessíveis;

- Acompanhe https://www.facebook.com/deeptrace/

Site-loja

- Adicione produtos;

- Personalize a loja;

- Painel administrativo;

- Entrega automática;

- Plugin integrado;

Mais informações sobre os planos:

Informações

Vejam também alguns sites que eu já fiz, para poderem avaliar antes de tomarem qualquer decisão!

MysticCraft

(Loja Semi - Premium)

KillerGames

(Loja Semi/Select - Exclusivo Premium)

VikingCraft

(Loja Semi-automática)

Leia os termos antes de comprar:

Termos Aqui

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Opiniões:

"Um trabalho simplesmente ótimo. Ele deixa tudo muito bem "configurável". Códigos bem organizados, sistemas  automáticos, suporte atencioso e experiente. Bom, resumindo, tem tudo que você precisa. Recomendo!"

Site do opinante: http://craftzone.com.br/(Offline)

Nome do Cliente: Gabriel Romeiro

"Me deu variedades de modelos de templates para que eu usasse o que mais me agravada, me deu variedade de cores, fez o que eu tinha proposto para ele fazer, prazo curto na criação, suporte rápido para edições ou correções de bugs. Não tenho contra indicações pelo fato dos pequenos erros no site terem sido corrigidos assim que eu os informei. MysticCraft recomenda :D"

Site do opinante: https://www.mysticcraft.com.br/(Online)

Nome do Cliente: Bruno Salax

"O que eu mais gostei foi o preço comparado com os benefícios que o site oferecia (principalmente a loja) -, e o que levou eu a comprar foi eu ver vários sites anteriores dele e como o trabalho era bem feito."

Site do opinante: ###

Nome do Cliente: Juliano Lavandoski

"Trabalho muito bom, tudo bem configurado, ótimo atendimento. Preços bons eu uso e recomendo"

Site do opinante: http://vikingcraft.net/(Offline)

Nome do Cliente: Miguel Brandão

Métodos de pagamento:

Apenas esses métodos de pagamento são aceitos. Em breve poderá haver mais.

O pagamento a vista no valor acima de R$ 250,00 receberá 5% de desconto. (parcelas a partir de R$ 150,00 em até 4 vezes, e acima de R$ 500,00 em mais vezes.) (Novo)

Paypal

Mercado Pago

Deposito Bancario

Moedas aceitas:

Dollar

Euro

Reais

Contatos:

Privado

Whatsapp 16 99409 4625 (apenas assuntos relacionados a orçamento)

E-mail: [email protected]

Faça orçamento sem qualquer custo.

Estou vendendo esses projetos pronto, pois ou eu levei calote, ou faltou pagamento. Todos tem direito a alterações. (por serem projetos mais antigos contem bugs que serão corrigidos, os mesmo ainda não serão negociados definitivamente, pois irei corrigir antes os bugs e erros, mas caso tenha interesse entrar em contato.)

Zanella (R$ 250,00 ou R$ 200,00 por deposito bancario) Valor real cerca de R$ 500,00.

Sobre: O Site foi feito do zero, a loja esta ruim mais será corrigida com o sistema semi automatico, o site inicialmente era um projeto para um usuário que me pagou com conta roubada, e eu tive o dinheiro bloqueado e não recebi o mesmo. Ninguem mais tem esse site, ele foi feito 100% por mim. Estou vendendo ele mais barato pelo fato de eu ter tido muito trabalho e ter tomado calote, alem de que acho que não vale a pena deixa-lo mofando no meu HD, por isso estou vendendo bem a baixo do preço estimado. 

https://cainlf.000webhostapp.com/GabrielZanella/index.php

Killer (R$ 60,00 ou R$ 50,00 por deposito bancario) Valor real R$ 130,00.

Sobre: O site foi feito com um HTML proprio desenvolvido por mim para criação mais barata de websites, sem que fosse bootstrap, uma saida para quem queria fugir do padrão da epoca, sendo um site bem equilibrado em cores e estrutura. Ele foi desenvolvido para um amigo que acabou falindo e não terminou de fazer o pagamento, faltando cerca de R$ 90,00 reais para terminar o pagamento. É um site bem simples, porem bem completo para você que tem um servidor medio, e não pode gastar muito, ele inclui tres sistemas de loja, contato, e pagina de downloads sem contar a principal. Existem bugs e será feito o melhoramento visual e de desempenho para que se adeque melhor ao seu servidor sem qualquer custo.

https://cainlf.000webhostapp.com/KillerBee/index.php

Observações: Os templates são todos feitos do zero, em exceção a que são utilizados framework que contém o CSS pronto, mas todas as páginas são feitas uma a uma, todas do zero.

Ao adquirir o Adicional ou o fórum a parte, você está adquirindo apenas a configuração, e não a licença IPB que custa cerca de 600 reais, e não me responsabilizo por futuras denúncias ou se o fórum for retirado do ar não haverá reembolso, o cliente usa por conta e risco.

Em breve mais informações e atualizações.

Forum:

Ao adquirir o adicional FORUM, você estará adquirindo a instalação, configuração e manutenção de seu forum IPB. Todas as instalações básicas, tais como tópicos recentes, shoutbox, top onlines, Staff online. Cargos, tags (caso já tenha a imagem), categorias, sub categorias...

Atenciosamente

Cain

Editado por Cain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dos sites e serviço MUITO caro.

R$50,00 por um index?

akakakakaka

Não gostou? Simples, não compra. E para de ser chato por eu estar de volta na mesma area que você, você só esta sendo inconveniente pelo fato que você trabalha nessa mesma area, e tem medo de mais concorrencia. O trabalho sou eu quem faço, quem põe o valor nele sou eu. Faço todos os sites do zero, CSS a sistemas, a maioria e CTRL + C e CTRL + V, E o mais engraçado de tudo, é que eu tenho nome e qualidade reconhecido por servidores grandes, online até hoje, e nenhum deles reclamaram do meu preço e do meu trabalho, estranho, não?

Link para o comentário

Não gostou? Simples, não compra. E para de ser chato por eu estar de volta na mesma area que você, você só esta sendo inconveniente pelo fato que você trabalha nessa mesma area, e tem medo de mais concorrencia. O trabalho sou eu quem faço, quem põe o valor nele sou eu. Faço todos os sites do zero, CSS a sistemas, a maioria e CTRL + C e CTRL + V, E o mais engraçado de tudo, é que eu tenho nome e qualidade reconhecido por servidores grandes, online até hoje, e nenhum deles reclamaram do meu preço e do meu trabalho, estranho, não?

Amigo, nem estou mais vendendo sites. Não tenho "medo da concorrência"

Só estou falando que é exagero R$50,00 por um index simples de fazer.

De qualquer forma, boa sorte  :risada:  :risada:

Link para o comentário

Amigo, nem estou mais vendendo sites. Não tenho "medo da concorrência"

Só estou falando que é exagero R$50,00 por um index simples de fazer.

De qualquer forma, boa sorte  :risada:  :risada:

Vendie ssa index a 2 anos por 90 reais pra você ter noção. Sabe porque eu ganhava isso? Por que eu mostrava todo o processo de criação, viam que eu fazia tudo do zero, entregava antes dos prazos, e mesmo com a mao cheia de pontos e mutilada eu entreguei antes do prazo combinado, suporte 24Horas, correção de erros e bugs, configuração, e muito mais. E nunca deixei de ajudar quem pedia ajuda enquanto trabalhava pra ajudar minha familia, e sabe o melhor de tudo? Eu nunca precisei desmerecer o trabalho de ninguem pra crescer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...