Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Bom queria saber porque meu getStringList não funciona? eu faço normal sempre mais nunca fiz com broadcast alguém ajuda? Exemplo: Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getStringList("BroadCast2_pesca").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) for (String str:getConfig().getStringList("BroadCast2_pesca")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", p.getName())); } Resolvido? Editado Junho 4, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 for (String str:getConfig().getStringList("BroadCast2_pesca")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", p.getName())); } Resolvido? Safado ;-; -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom queria saber porque meu getStringList não funciona? eu faço normal sempre mais nunca fiz com broadcast alguém ajuda?
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados