Paraibano Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 (editado) SemiCoder - Paraibano Tá com preguiça ou não sabe configurar plugins!? Então você está no lugar certo! Como Participar? Mande-me o nome e tipo do plugin, especifique-se ao máximo sobre os detalhes, para uma melhor qualidade É seguro? Sim, é seguro, não terá o que Temer. Por que disso? Para fins de portfólio, e também filantropia >> Promoção por tempo limitado, aproveite! Editado Junho 29, 2018 por Paraibano Título corrigido para não infringir o Art.17 - Alerta relevado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Tópico movido para Serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Mano, as cores está muito ruim, arruma isso, e tenha boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Olá, achei sua ideia legal, mas o seu tópico não ficou tão bom, então resolvi te ajudar. Eu criei um tópico novo pra você usar no lugar do antigo, se quiser, ou como exemplo para um futuro novo tópico, basta copiar. :) Se precisar de dicas de design, pode contar comigo. Eu fiz um tópico com algumas dicas também, se quiser olhar, basta clicar aqui. SemiCoder - Paraibano Tá com preguiça ou não sabe configurar plugins!? Então você está no lugar certo! Como participar? Mande-me o nome e tipo do plugin, especifique-se ao máximo sobre os detalhes, para uma melhor qualidade. É seguro? Sim, é seguro, não terá o que Temer. Por que disso? Para fins de portfólio, e também filantropia. >> Promoção por tempo limitado, aproveite! Seu antigo: [SemiCoder] Paraibano Esta Com Preguiça ou nao sabe configurar plugins? Está no lugar certo! 1 - Como faço para você configurar meus plugins?2 - é seguro? 3 - Por que Você Está fazendo isso? . 1 - Me Mande o nome/tipo do plugins, e tente me especificar o MAXIMO de detalhes possiveis, para ter mais perfeiçao 2 - Sim, Nao tem oq ''Temer'' 3 - Pois, sou um iniciante em configuraçao, e estou tentando aprender mais, e tentando ajudar vcs, por isso esse topicoPERGUNTAS - RESPOSTAS Aproveite Nao Sera Para Sempre!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) Olá, achei sua ideia legal, mas o seu tópico não ficou tão bom, então resolvi te ajudar. Eu criei um tópico novo pra você usar no lugar do antigo, se quiser, ou como exemplo para um futuro novo tópico, basta copiar. :) Se precisar de dicas de design, pode contar comigo. Eu fiz um tópico com algumas dicas também, se quiser olhar, basta clicar aqui. Seu antigo: [SemiCoder] Paraibano Esta Com Preguiça ou nao sabe configurar plugins? Está no lugar certo! 1 - Como faço para você configurar meus plugins? 2 - é seguro? 3 - Por que Você Está fazendo isso? . 1 - Me Mande o nome/tipo do plugins, e tente me especificar o MAXIMO de detalhes possiveis, para ter mais perfeiçao 2 - Sim, Nao tem oq ''Temer'' 3 - Pois, sou um iniciante em configuraçao, e estou tentando aprender mais, e tentando ajudar vcs, por isso esse topico PERGUNTAS - RESPOSTAS Aproveite Nao Sera Para Sempre!!! Agradeço muito por isso , Otavio! ficou muito bom . Editado Junho 29, 2018 por Paraibano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 É isso ai meu bb se percisar de alguma coisa avisa la no meu prv"Tente fazer o seu possivel" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 É isso ai meu bb se percisar de alguma coisa avisa la no meu prv "Tente fazer o seu possivel" Pode deixar papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados