Alvim Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 (editado) Boa Noite pessoal, tudo bem? Estou aqui hoje para anunciar meu novo serviço de vendas de site, Fiz 3 cursos na Udemy de ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ PHP, JS, CSS, HTML e decidi aproveitar meu conhecimento e ganhar um dinheiro! Então aqui está alguns sites que fiz. Eu não cobro muito caro, porque acho que não é necessário! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ https://imgur.com/a/2oTYOT7 ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ METODOS DE CONTATO: Discord: Alvim#5104 SITES TODOS FEITOS POR MIM! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PREÇO MINIMO DE SITES: R$5,00 Entrega RAPIDA Editado Junho 28, 2018 por Alvim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados