ryandoido Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Ola me chamo ryan e recentemente estou com um novo desafio e preciso que alguém me ajude , bom estou querendo criar uma loja de compra e venda de minecraft originais e outros produtos, pois conheci uns fornecedores muito bons que me vende por um ótimo preço e com uma otima qualidade, preciso de alguém para contruir um site, com sistema de venda aotomatico e com um chat de suporte, Não estou querendo de graça pois sei que isso não e facil de fazer, mais tanbem não tenho muito dinheiro para investir, caso alguem se entereça a gente pode combinar um valor meu discord é : ryanluca#1690 Obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Legal, aceita la no discord que nois troca ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados