paauum Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) wVoar wVoar é um plugin de voar com ActionBar e sons quando você ativa e desativa o vôo, também que pretende inovar com as sugestões de vocês, bem quem for dar aquela "olhada" no código, vai perceber que é simples, pois este é o meu primeiro plugin no qual eu fiz, quem me deu apoio e me ajudou a fazer foi o Wallaci Atualização- v1.0 Beta [09/07/2018 - 05:49] Olá, primeiro queria agradecer o acolhimento que vocês me deram, sugestões muito boas, que eu admito, fiquei espantado e com muita vontade de colocá-las em prática, mas ainda sou iniciante em Java, então estou fazendo o meu máximo aqui e com certeza irei oferecer suporte aos Bugs, darei ouvidos á sugestões inovadoras. Venho trazer um plugin totalmente diferente da primeira aparição dele aqui, confira as novidades, agora o plugin está com algumas sugestões de vocês implementadas com sucesso. Ainda não recomendo este plugin para Factions, RankUp e FullPvP, por conta que ele não oferece suporte para "quais mundos permitidos o plugin pode ser usado", se você quiser usar este plugin para um desses modos de jogos que eu citei ali em cima, use ele junto ao PerWorldPlugins (É um plugin que não deixa os outros plugins serem usados em certos mundos, obs: É de graça). Novidades Agora, você pode customizar 99% as mensagens; Agora, você pode customizar as permissões; Agora, o plugin oferece um guia de Ajudas básicas e Avançadas; Agora, o plugin oferece o total suporte para sugestões, bugs ou dúvidas. Prints dos comandos sendo utilizados /voar /voar ajuda - /voar avançado /voar atualizar Configuração do Plugin. Download Versão 1.0 Beta. http://www.mediafire.com/file/6e4mopi93xzfvps/wVoar-v1.0+Beta.jar Suporte Discord: ImPaauumZ_#6014 Twitter: http://www.twitter.com/ImPaauum Espero que vocês usem em seus servidores, ficarei agradecido. Editado Julho 19, 2018 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Parabéns pelo primeiro plugin, parece bom, nunca tinha visto um plugin de fly tão sofisticado assim, chique, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Parabéns pelo primeiro plugin, podia liberar a source e/ou deixar as mensagens configuráveis. Acho que vou optar por liberar a source, valeu! Parabéns pelo primeiro plugin, parece bom, nunca tinha visto um plugin de fly tão sofisticado assim, chique, parabéns. Muito obrigado por sua atenção, ler esse tipo de mensagem para mim é algo que me dá orgulho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Plugin top.Sugestão:Coloca pra somente o comando /voar, se o player tiver com ele on, ele desliga, e se tiver com ele off, ele liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Plugin top. Sugestão: Coloca pra somente o comando /voar, se o player tiver com ele on, ele desliga, e se tiver com ele off, ele liga. Vou liberar a source em breve, se quiser eu posso fazer uma versão desta forma no qual você diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLoost Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Boa, Esse e meu garoto :v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 legal. coloca para usar em apenas nos mundos que tive na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 legal. coloca para usar em apenas nos mundos que tive na config. Adorei sua sugestão, talvez colocarei ela em prática breve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Plugin top. Sugestão: Coloca pra somente o comando /voar, se o player tiver com ele on, ele desliga, e se tiver com ele off, ele liga. Sugestão 2: adicionar uma lista de mundos na configuração onde o /fly seria desativado @TOPIC: Bom primeiro plugin o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Sugestão 2: adicionar uma lista de mundos na configuração onde o /fly seria desativado @TOPIC: Bom primeiro plugin o/ Opa, valeu pela sugestão em breve estarei a introduzindo no wVoar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Plugin atualizado! 05/07/2018 - 5:49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Parabéns pelo primeiro plugin, podia liberar a source e/ou deixar as mensagens configuráveis. Plugin top. Sugestão: Coloca pra somente o comando /voar, se o player tiver com ele on, ele desliga, e se tiver com ele off, ele liga. Implementei as sugestões de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 o link de download esta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 o link de download esta off Arrumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados