Nescaaallz Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Olá galera! Hoje estou aqui para vos avisar que as vagas para a equipe do nosso servidor estão abertas! Estamos recrutando DEVs, Builders e Staffs como é obvio. Link: https://goo.gl/forms/T0nQGFt8RdMKORlM2 Alguns caras vão reclamar devido à versão do servidor. Mas na 1.5 nós somos um servidor do mais inovados! Quando você enviar o seu formulário, você tem até 3 dias para ser respondido, caso contrário você não será staff do servidor. O servidor irá abrir nos próximos dias, por isso precisa-mos de staff's urgentemente! Site: www.greekloja.weebly.com Caso queira-me contactar para mais informações, contacte-me apartir dos seguintes contactos: Skype: live:yapolomachadoz Discord: nees25#9623 Email: [email protected] Equipe: GreekMC BOA SORTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Vocês pagam para os dev ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Vocês pagam para os dev ? Sim, porém é só por plugin feito e não semanalmente / mensalmente. Mais informações só contactar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Sim, porém é só por plugin feito e não semanalmente / mensalmente. Mais informações só contactar. Entendi, esse tipo de coisa que estou a procura. Quiser meus serviços, só me dar um toque no pv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados