SEVEN Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Olá, tenho um servidor de rankup, bastante diferente, está tudo pronto, mas não irei abrir enquanto não achar um sócio. OBJETIVO: Pagar youtuber - Investir em divulgação. BENEFICIOS: de 20% a 30% do lucro do mês durante 2 meses. (Tudo depende do investimento) CONTATOS DISCORD: Sevenn#8706 Equipe, ArmyNetwork 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Recomendo, diretor de alta confiança e dedicação. @TOPIC Boa sorte com a procura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Recomendo, diretor de alta confiança e dedicação. @TOPIC Boa sorte com a procura Valeu mano, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 se tivesse com money até entrava, boa sorte aí... se precisar de outros cargos chama nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 se tivesse com money até entrava, boa sorte aí... se precisar de outros cargos chama nois Valeu mano, qualquer coisa te chamo, tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Mano, ta on o servidor? Se eu gostar posso pensar bro :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Mano, ta on o servidor? Se eu gostar posso pensar bro :s Fechei para aprimorar, venha discord para saber mais hehe. Sevenn#8706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados