MrLucas127 Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 (editado) Olá, eu estou configurando plugins Para quem quiser comprar alguma configuração: Plugin TOTALMENTE bem configurado com qualidade Sem erros no potuguês! Sem erros no console! Faço do jeito que pedir! PLUGINS: Configuro qualquer tipo de plugin, desde RANKUP, FACTIONS, KITPVP, etc... TEMPO DE ENTREGA: O tempo de entrega depende muito de oque você pedir na sua configuração! PREÇOS Eu não gosto de vender configurações muito caro então ai em baixo está os 3 tipos de configurações e seus valores. BÁSICA Configuração: Básica Qualidade: Baixa Sendo BÁSICA é um pouco mais barata Mas a qualidade da configuração também é mais baixa! MÉDIA Configuração: Média Qualidade: Média Sendo MÉDIA um pouco mais caro Mas a qualidade da configuração também é um pouco melhor! AVANÇADA Configuração: AVANÇADA Qualidade: ALTA Sendo o plano AVANÇADO eu configuro Bem melhor! Retiro o máximo de bugs Tento retirar TODOS erros de console e no servidor Mas para isso, o preço e um pouco mais alto PLANOS Básico: 10 reais Médio: 15 reais Avançado: 20 reais Contato Discord: MrLucas127#1308 Skype: [email protected] Meio que foi isso! Tomara que goste dos planos Obrigado a quem for comprar Aguardo seu convite no meu Discord ou Skype! Editado Outubro 10, 2018 por MrLucas127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 (editado) Ótimos planos. Editado Outubro 10, 2018 por Tinyte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGameOp Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 man eu nao consegui acha o seu discord pode me passa dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 5 horas atrás, TheGameOp disse: man eu nao consegui acha o seu discord pode me passa dnv MrLucas127#1308 se não achar manda o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGameOp Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 15 minutos atrás, MrLucas127 disse: MrLucas127#1308 se não achar manda o seu nao achei mais me add ae Slowm#7406 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAquilesBr Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 "potuguês" ;--; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 18 horas atrás, yAquilesBr disse: "potuguês" ;--; Eu procurei erros e não tem nem um, se achou algum me mande por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 04/10/2018 em 13:01, yAquilesBr disse: "potuguês" ;--; ksksk entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 05/10/2018 em 07:34, MrLucas127 disse: Eu procurei erros e não tem nem um, se achou algum me mande por favor. no inicio do post tem 1 manim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 2 horas atrás, llLuciferll disse: no inicio do post tem 1 manim Arrumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Certeza que é sem erros? Boa sorte nas vendas. Recomendo que deixe alguns dos plugins que você sabe configurar, E algumas prints dos seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 05/10/2018 em 08:34, MrLucas127 disse: Eu procurei erros e não tem nem um, se achou algum me mande por favor. O erro aqui http://prntscr.com/l4m81m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 1 hora atrás, Grimle disse: O erro aqui http://prntscr.com/l4m81m Ataaa eu pensei que era uma frase a cima disso mas, isso foi por gosto mesmo só para dar uma brincada tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Caraio, tanto nego é ******** assim pra não entender um sarcasmo proposital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 15 horas atrás, Kees_T disse: Caraio, tanto nego é ******** assim pra não entender um sarcasmo proposital. Kk, acontece! Se quiser uma configuração para seu servidor, só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 10 horas atrás, MrLucas127 disse: Kk, acontece! Se quiser uma configuração para seu servidor, só chamar! responde discord, brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 4 minutos atrás, zSuub_ disse: responde discord, brow Opa, mande seu dc por favor, aqui não tem nem uma mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 19 horas atrás, MrLucas127 disse: Opa, mande seu dc por favor, aqui não tem nem uma mensagem! oRafaah_#9606 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 1 hora atrás, zSuub_ disse: oRafaah_#9606 Ah sim, aceite por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 1 hora atrás, zSuub_ disse: oRafaah_#9606 Na real, me manda convite dnv por que não acho o seu dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Boa sorte ? Recomendo que arrume o erro em seu post: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 1 hora atrás, レオナルド disse: Boa sorte ? Recomendo que arrume o erro em seu post: Como citei a cima, foi uma brincadeira este erro! Mas já que estão reclamando tanto, vou arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 4 horas atrás, MrLucas127 disse: Ah sim, aceite por favor. Acho que vc me deu Block man... Sou o cara que pediu sv de skyblock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 8 horas atrás, zSuub_ disse: Acho que vc me deu Block man... Sou o cara que pediu sv de skyblock Sim eu estou ligado mas eu acabei de ver e não esta em meus bloqueados! Uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 2 horas atrás, MrLucas127 disse: Sim eu estou ligado mas eu acabei de ver e não esta em meus bloqueados! Uai https://discord.gg/CDHMCkD entra ai, acho que é porque voce não esta em nenhum grupo que eu esteja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados