Panelao Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Oi, Estou a procura de membros que saibam construir razoavelmente. Recruto construtores para meu servidor SnowMC. O servidor ainda não foi aberto, porém, precisamos de membros para equipe de construção. Interessados, cliquem AQUI para entrar em nosso discord. Chegando lá, entre em contato com a Direção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 O cargo é remunerado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 O cargo é remunerado? Não, mas, entrando em contato eu falo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Fiquei sabendo que na gchosting se alguem contratar um plano lá (Não sei qual.. tem que ver com eles)Eles por um valor de R$10/mês fazem construções para vc.No caso seria um construtor muito bom que iria fazer tudo praticamente.Teria que ver com eles mais detalhes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Boa sorte na hora de procurar alguém, irá precisar, só remunerado que o pessoal trabalha, alguns até trabalham de graça, mas é aquelas construções, enfim boa sorte na procura, irei avisar alguns amigos meus sobre isso para ver sê alguns tem interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Eu tenho o Ex Builder do meu servidor, ele trabalha de graça, só chamar no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados