zMatheusPro Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 (editado) Então eu tenho 1 servidor bungeecord, e tenho 1 plugin criado pelo meu dev de ban mas quando vc eh banido ele fika com essa mensagem link da print: imgur.com/ctr9ZUr Como posso tirar essa mensagem que esta marcada de vermelho? Editado Julho 1, 2018 por matheusmatador0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Então eu tenho 1 servidor bungeecord, e tenho 1 plugin criado pelo meu dev de ban mas quando vc eh banido ele fika com essa mensagem link da print: imgur.com/ctr9ZUr Como posso tirar essa mensagem que esta marcada de vermelho? Converse com seu desenvolvedor e fale para ele usar o evento 'PreLoginEvent' invés de 'PlayerJoinEvent' creio que isso será corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatheusPro Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Converse com seu desenvolvedor e fale para ele usar o evento 'PreLoginEvent' invés de 'PlayerJoinEvent' creio que isso será corrigido. Mas o plugin não eh por BungeeCord e sim por servidor para eu banir os player em todos os servidores eu uso MySq, o plugin para o Bungeecord ainda esta pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Mas o plugin não eh por BungeeCord e sim por servidor para eu banir os player em todos os servidores eu uso MySq, o plugin para o Bungeecord ainda esta pronto Mas é em servidor normal msm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados