FACE_DUCK Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Mudei os filtros e.e imgur: http://i.imgur.com/GTDiR1b.jpg caso queira a imagem original só avisar Editado Junho 5, 2015 por FACE_DUCK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Quero saber a original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Quero saber a original Não ouve muitas modificações imgur: http://i.imgur.com/5l8boAS.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Fiz algumas borragem, kk oque acha, se tiver bom me fala. Modificada: Original: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Boa gostei foda, posta um de praia/surf bem foda que eu estou a procura de um e.e Editado Junho 5, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Fiz algumas borragem, kk oque acha, se tiver bom me fala. Modificada: Original: Ficou um pouco estranho '-' para tirar o escrito é só esticar ela no photoshop, a borragem aparenta que tem um caída no canto inferior direito, tente sempre deixar igual Boa gostei foda, posta um de praia/surf bem foda que eu estou a procura de um e.e Vou procurar uma legal e fazer e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados