Daimonte Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Galerinha eu tive com várias dúvidas esses dias, e eu queria saber como vocês conheceram o Minecraft, e a sua história com o jogo, a minha história é a seguinte abaixo:Eu conheci o minecraft com uma amiga minha jogando um Mapa de labirinto, no mesmo dia já baixei o jogo e comecei a criar uma casinha e quartzo no criativo me lembro que eu amava o criativo, só que eu não sabia como voar eu só apertava uma vez na barra de espaço em vez de duas, então eu perguntei para a mesma amiga e ela me ensinou, eu amava construir no Minecraft, eu via o Jazzghost demais, também assitia de mais o Extreme (acho que é assim o nome) eu assistia a série Minecraft City que hoje é na minha opinião uma das melhores séries de minecraft que assisti, eu aprendi a mexer com Redstone e a construir bem mais ou menos graças a essa série, nessa altura do campeonato já amava o jogo tipo, todo dia jogava, na aquela época eu jogava no notebook da minha mãe um Acer com um i3 fraquinho com 3 GB de memória ram, rodava a 200 fps, sendo que o de meus amigos rodava a 150, isso é nós tinha um pc bem mais ou menos para a época sempre colocava no 32 Extreme do Optifine, tipo para mim era tudo bom, eu só conhecia o Singleplayer então conheci o Multiplayer um servidor na 1.5.2 que eu gostava muito era FullPvP old, então eu jogava lá todo dia, tipo todo dia mesmo, e fui evoluindo de versão, até que conheci a 1.7 ou era 1.6 não me lembro, mas enfim eu conheci dois servidores que eu amava o CzPvP e o Kublex, foi um dos melhores servidores já joguei em todo tempo, o Cz era de FullPvP e o Kublex era de RankUP, jogava com meu amigo o Ariel, eu e ele jogava todo dia, tipo todo dia mesmo, foi uma das melhores épocas da minha vida, até que o Kublex fechou por que não vendia vip e o Cz foi vendido para um cara que fechou o servidor por que tava dando mais grana que os servidores dele, então eu conheci o Sky, mas não é o Sky de hoje em dia é o Sky old, na época que se chamava SkySurvival, começei a jogar no Survival 1, na época já existia o Survival 2, comprei Campeão eterno lá gostava tanto, joguei por mais de 1 ano, joguei um pouco no SkyPvP e o Survival 2, mas não tanto quanto o 1, eu amava aquilo, até que lançou o Factions, o primeiro Factions, não conhecia o modo de jogo mas queria jogar, então lançou o Factions Ice, esse dai eu comprei Herói Eterno, gostava de mais, mesmo, joguei muito, muito mesmo, até que lançou o Fire e o Ice faliu infelizmente, hoje em dia o Ice resetou e está de cara nova, mas não está old, infelizmente, então minha história acaba aqui, quero ver sua história do Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Eu conheci por um amigo, que atualmente, infelizmente, faleceu. em 2012, por incrível que pareça eu conheci primeiro o McPe quando estava na 0.5.alguma coisa, não tinha caverna nem nada, depois por curiosidade pesquisei pra computador, e baixei a versão 1.2.5 se não me engano, e lá tive meus contatos com servidores, mapas etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Eu conheci por um amigo, que atualmente, infelizmente, faleceu. em 2012, por incrível que pareça eu conheci primeiro o McPe quando estava na 0.5.alguma coisa, não tinha caverna nem nada, depois por curiosidade pesquisei pra computador, e baixei a versão 1.2.5 se não me engano, e lá tive meus contatos com servidores, mapas etc.. Você é old, bem old, 1.2.5 é bem antiga, infelizmente essa história tem uma tristeza, mas é difícil alguém que conhece o MCPE e tem interesse em PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Você é old, bem old, 1.2.5 é bem antiga, infelizmente essa história tem uma tristeza, mas é difícil alguém que conhece o MCPE e tem interesse em PC. Realmente, mas, nessa época, eu jogava por zueira, nada de jornada, ainda era Dragon City, Club Penguin, Criminal Case, Etc, em janeiro de 2014, comecei a me interessar por servidores, configuração, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Realmente, mas, nessa época, eu jogava por zueira, nada de jornada, ainda era Dragon City, Club Penguin, Criminal Case, Etc, em janeiro de 2014, comecei a me interessar por servidores, configuração, etc. Época boa de Dragon City e Club Penguin, geral era amigo, na época dinheiro na internet era sonho, todos os plugins free, que época boa de lembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 (editado) Comecei a jogar quando eu jogava CA (CombatArms), ai tinha um mlk no clan que disse que tava jogando minecraft, ai todo mundo zuou ele, na época usavamos o RaidCall. Ai ele chamou nois pra jogar, ai entramos no servidor do craftlandia 1.2.2 Heaven na época. ai dps vários servers, lembro do PotatoCraft que era de pvp, era bem loko. na é poca meu nick era "cpt_yoshi" kkkkkkkkkk Editado Julho 2, 2018 por DigitalZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Comecei no mine na versão 1.4.7 e quando procurei servidor tinha acho um tall de "SpliterPvP" atualmente off. Que eu lembro o dono do servidor vendeu ele por 400$ e dps nunca mais sai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Conheci por um amigo de turma na escola.. eu estava em casa dele e ele estava jogando esse joguinho.. eu comecei por fazer graça com ele, falando como era possivel ele jogar aquele jogo de criança.. etc Ele me mostrou o jogo e um pouco dele jogando, até que eu me interresei.. Nessa época ainda era a 1.2... (versão antiga mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sla, acho que conheci por um vídeo do youtube se não me engano kkk Conheci assim também pelo Venom. Comecei a jogar quando eu jogava CA (CombatArms), ai tinha um mlk no clan que disse que tava jogando minecraft, ai todo mundo zuou ele, na época usavamos o RaidCall. Ai ele chamou nois pra jogar, ai entramos no servidor do craftlandia 1.2.2 Heaven na época. ai dps vários servers, lembro do PotatoCraft que era de pvp, era bem loko. na é poca meu nick era "cpt_yoshi" kkkkkkkkkk RaidCall é antigo, mas 1.2.2 é antiguinho Comecei no mine na versão 1.4.7 e quando procurei servidor tinha acho um tall de "SpliterPvP" atualmente off. Que eu lembro o dono do servidor vendeu ele por 400$ e dps nunca mais sai. Putz comecei na 1.5.2, mas naquela época dinheiro na internet era coisa de louco Conheci através do meu primo, não me recordo muito bem qual foi a primeira versão em que joguei, porém, sei que foi uma versão muita antiga. Pelo primo é fácil de achar alguém, mas já é legal ter um parente sem ser criança que joga. Conheci por um amigo de turma na escola.. eu estava em casa dele e ele estava jogando esse joguinho.. eu comecei por fazer graça com ele, falando como era possivel ele jogar aquele jogo de criança.. etc Ele me mostrou o jogo e um pouco dele jogando, até que eu me interresei.. Nessa época ainda era a 1.2... (versão antiga mesmo) Acho que todo mundo quando viu pela primeira vez fez graça com quem tava jogando, ai sê apaixonou pelo jogo e começou a jogar, você é um vovô em minecraft. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados