Ir para conteúdo

Minecraft - Como você conheceu?

Daimonte

Posts Recomendados

Galerinha eu tive com várias dúvidas esses dias, e eu queria saber como vocês conheceram o Minecraft, e a sua história com o jogo, a minha história é a seguinte abaixo:

Eu conheci o minecraft com uma amiga minha jogando um Mapa de labirinto, no mesmo dia já baixei o jogo e comecei a criar uma casinha e quartzo no criativo me lembro que eu amava o criativo, só que eu não sabia como voar eu só apertava uma vez na barra de espaço em vez de duas, então eu perguntei para a mesma amiga e ela me ensinou, eu amava construir no Minecraft, eu via o Jazzghost demais, também assitia de mais o Extreme (acho que é assim o nome) eu assistia a série Minecraft City que hoje é na minha opinião uma das melhores séries de minecraft que assisti, eu aprendi a mexer com Redstone e a construir bem mais ou menos graças a essa série, nessa altura do campeonato já amava o jogo tipo, todo dia jogava, na aquela época eu jogava no notebook da minha mãe um Acer com um i3 fraquinho com 3 GB de memória ram, rodava a 200 fps, sendo que o de meus amigos rodava a 150, isso é nós tinha um pc bem mais ou menos para a época sempre colocava no 32 Extreme do Optifine, tipo para mim era tudo bom, eu só conhecia o Singleplayer então conheci o Multiplayer um servidor na 1.5.2 que eu gostava muito era FullPvP old, então eu jogava lá todo dia, tipo todo dia mesmo, e fui evoluindo de versão, até que conheci a 1.7 ou era 1.6 não me lembro, mas enfim eu conheci dois servidores que eu amava o CzPvP e o Kublex, foi um dos melhores servidores já joguei em todo tempo, o Cz era de FullPvP e o Kublex era de RankUP, jogava com meu amigo o Ariel, eu e ele jogava todo dia, tipo todo dia mesmo, foi uma das melhores épocas da minha vida, até que o Kublex fechou por que não vendia vip e o Cz foi vendido para um cara que fechou o servidor por que tava dando mais grana que os servidores dele, então eu conheci o Sky, mas não é o Sky de hoje em dia é o Sky old, na época que se chamava SkySurvival, começei a jogar no Survival 1, na época já existia o Survival 2, comprei Campeão eterno lá gostava tanto, joguei por mais de 1 ano, joguei um pouco no SkyPvP e o Survival 2, mas não tanto quanto o 1, eu amava aquilo, até que lançou o Factions, o primeiro Factions, não conhecia o modo de jogo mas queria jogar, então lançou o Factions Ice, esse dai eu comprei Herói Eterno, gostava de mais, mesmo, joguei muito, muito mesmo, até que lançou o Fire e o Ice faliu infelizmente, hoje em dia o Ice resetou e está de cara nova, mas não está old, infelizmente, então minha história acaba aqui, quero ver sua história do Minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci por um amigo, que atualmente, infelizmente, faleceu. em 2012, por incrível que pareça eu conheci primeiro o McPe quando estava na 0.5.alguma coisa, não tinha caverna nem nada, depois por curiosidade pesquisei pra computador, e baixei a versão 1.2.5 se não me engano, e lá tive meus contatos com servidores, mapas etc..

Link para o comentário

Eu conheci por um amigo, que atualmente, infelizmente, faleceu. em 2012, por incrível que pareça eu conheci primeiro o McPe quando estava na 0.5.alguma coisa, não tinha caverna nem nada, depois por curiosidade pesquisei pra computador, e baixei a versão 1.2.5 se não me engano, e lá tive meus contatos com servidores, mapas etc..

Você é old, bem old, 1.2.5 é bem antiga, infelizmente essa história tem uma tristeza, mas é difícil alguém que conhece o MCPE e tem interesse em PC.

Link para o comentário

Você é old, bem old, 1.2.5 é bem antiga, infelizmente essa história tem uma tristeza, mas é difícil alguém que conhece o MCPE e tem interesse em PC.

Realmente, mas, nessa época, eu jogava por zueira, nada de jornada, ainda era Dragon City, Club Penguin, Criminal Case, Etc, em janeiro de 2014, comecei a me interessar por servidores, configuração, etc.

Link para o comentário

Realmente, mas, nessa época, eu jogava por zueira, nada de jornada, ainda era Dragon City, Club Penguin, Criminal Case, Etc, em janeiro de 2014, comecei a me interessar por servidores, configuração, etc.

Época boa de Dragon City e Club Penguin, geral era amigo, na época dinheiro na internet era sonho, todos os plugins free, que época boa de lembrar.

Link para o comentário

Comecei a jogar quando eu jogava CA (CombatArms), ai tinha um mlk no clan que disse que tava jogando minecraft, ai todo mundo zuou ele, na época usavamos o RaidCall.

Ai ele chamou nois pra jogar, ai entramos no servidor do craftlandia 1.2.2 Heaven na época.  ai dps vários servers, lembro do PotatoCraft que era de pvp, era bem loko.

na é poca meu nick era   "cpt_yoshi"  kkkkkkkkkk

Editado por DigitalZero
Link para o comentário

Comecei no mine na versão 1.4.7 e quando procurei servidor tinha acho um tall de "SpliterPvP" atualmente off.

Que eu lembro o dono do servidor vendeu ele por 400$ e dps nunca mais sai.

Link para o comentário

Conheci por um amigo de turma na escola.. eu estava em casa dele e ele estava jogando esse joguinho.. eu comecei por fazer graça com ele, falando como era possivel ele jogar aquele jogo de criança.. etc 

Ele me mostrou o jogo e um pouco dele jogando, até que eu me interresei..

Nessa época ainda era a 1.2... (versão antiga mesmo)

Link para o comentário

Sla, acho que conheci por um vídeo do youtube se não me engano kkk

Conheci assim também pelo Venom.

Comecei a jogar quando eu jogava CA (CombatArms), ai tinha um mlk no clan que disse que tava jogando minecraft, ai todo mundo zuou ele, na época usavamos o RaidCall.

Ai ele chamou nois pra jogar, ai entramos no servidor do craftlandia 1.2.2 Heaven na época.  ai dps vários servers, lembro do PotatoCraft que era de pvp, era bem loko.

na é poca meu nick era   "cpt_yoshi"  kkkkkkkkkk

RaidCall é antigo, mas 1.2.2 é antiguinho

Comecei no mine na versão 1.4.7 e quando procurei servidor tinha acho um tall de "SpliterPvP" atualmente off.

Que eu lembro o dono do servidor vendeu ele por 400$ e dps nunca mais sai.

Putz comecei na 1.5.2, mas naquela época dinheiro na internet era coisa de louco

Conheci através do meu primo, não me recordo muito bem qual foi a primeira versão em que joguei, porém, sei que foi uma versão muita antiga.

Pelo primo é fácil de achar alguém, mas já é legal ter um parente sem ser criança que joga.

Conheci por um amigo de turma na escola.. eu estava em casa dele e ele estava jogando esse joguinho.. eu comecei por fazer graça com ele, falando como era possivel ele jogar aquele jogo de criança.. etc 

Ele me mostrou o jogo e um pouco dele jogando, até que eu me interresei..

Nessa época ainda era a 1.2... (versão antiga mesmo)

Acho que todo mundo quando viu pela primeira vez fez graça com quem tava jogando, ai sê apaixonou pelo jogo e começou a jogar, você é um vovô em minecraft.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...