Ir para conteúdo

como fazer economia para serve rankup ?

nickyfull

Posts Recomendados

ola galera poderiam me ajudar queria que alguém me ajudasse com ah economia para um serve de rankup, não faço ah minima ideia de preços poderiam me ajudar com isso 

lembrando que meu serve tem apenas 11 ranks então não quero uma economia muito fácil quero ela mais difícil poderiam me ajudar

meu discord para entrar em contato nickyfull#7224 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, para ter uma economia difícil e bem organizada, é preciso primeiro você checar todos os meios de adquirir money, etc.

Sugiro que você dê mais detalhes sobre o rankup, pois não poderei ajuda-lo sem mais informações.

Link para o comentário

Geralmente os servidores colocam vários 0 nos coins (com o grande intuito de mais prejudicar do que facilitar...) Vai fazer qualquer coisa, tem que ficar contando os 0...

Então, sugiro (minha ideia), usar centavos também na economia...

Tipo, calcula para 1 min na mina 1, dar 5 coins

1 min na mina 2, dar 8... Aumentando sempre 60% (aumento sobre aumento)

(Pra calcular isso, você tem que minerar, ver quanto consegue minerar, e depois fazer as divisões...)

Ai o  preço dos itens, faz baseado nisso...

O preço do ferro fica barato a partir da mina 4, o da maça dourada a partir da mina 7, o do diamante a partir da mina 8...

(Se quiser também...)
Materiais feios (pedregulho, terra...) São 'meio' que de graça na mina 1, materiais medios, a partir da mina 3...

E vai fazendo assim...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...