cheel Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 olá gostaria de uma ajuda de vocês com o ipb 4.1 estou com um problema na hora dos usuários se cadastrar, o código de segurança não esta aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Não sei se funciona para 4.1, mas não custa nada tentar: http://gamersboard.com.br/topic/57365-tutorial-veja-como-mudar-o-recaptcha-do-seu-f%C3%B3rum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Aconselho que desative sua reCAPTCHA V1 IS SHUTDOWN, vá em " " no ACP e pesquise "reCAPTCHA" e marque a opção "Desativar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cheel Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Obrigado ajudaram bastante, resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cheel
olá gostaria de uma ajuda de vocês com o ipb 4.1 estou com um problema na hora dos usuários se cadastrar, o código de segurança não esta aparecendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados