Daimonte Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Opa tudo bem? Eu esses dias estava andando pela internet mais precisamente no Youtube e eu vi uma das séries mais antigas que eu assistia então queria levar vocês para lembrar da época que o Family Friendly não existia e nem nada.Então pegue seu balde por que hoje quem sê lembra vai chorar eu já tou chorando aqui só de lembrar, e já vai apertando o PLAY que o tópico já vai começar. Monark Venom Feromonas Monark, Venom e Feromonas todos da época conheciam seus nomes, na época todos queriam participar de algo mágico, algo especial:Não faz ideia de que é esse mapa ? Esse é o BTCraft sem dúvidas o mapa mais épico da história o mapa tem quase 10 ANOS, sim quase 10 ANOS, quem quiser ver o que é esse mapa pesquisa no Youtube BTCraft, que não vai se arrepender, simplesmente incrível.OS AVENTUREIROSNão, não é um tal de Aventureiros do Lucas Neto, eu procurei no Youtube e veio isso mds, e sim disso: Coloque aqui por favor.Uma série realizada por 4 youtubers, Feromonas, Venom, M4ster e Jarvas, uma série bem legal, para quem quer ter uma nostalgia, tenho certeza que não irão sê arrepender de sê assistir. Minha opinião pessoal:Eu amava essas séries, e inclusive gostava bastante e assistia, eu conheci o Monark por esse vídeo bem aqui:Um vídeo bastante legal Eu conheci o Feromonas e o Venom por uma série chamada Pilares 4, mas precisamente nesse vídeo:Espero que bata uma Nostalgia em vocês assim como bateu em mim, irei ficar por aqui e até a próxima. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Nessa época eu curtia muito o Venom e o Feromonas XD Gostei do tópico, parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Nessa época eu curtia muito o Venom e o Feromonas XD Gostei do tópico, parabéns !! Obrigado, kkkkk, todos nós gostava. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Saudades '-' Me lembro até hoje de tão triste que fiquei quando a serie aventureiros acabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Saudades '-' Me lembro até hoje de tão triste que fiquei quando a serie aventureiros acabou Eu também fiquei era tão bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Bons tempos ;-;Ótimo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Bons tempos ;-; Ótimo tópico. Obrigado e realmente era perfeitos os tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados