Ir para conteúdo

Nostalgia - Minecraft

Daimonte

Posts Recomendados

Opa tudo bem? Eu esses dias estava andando pela internet mais precisamente no Youtube e eu vi uma das séries mais antigas que eu assistia então queria levar vocês para lembrar da época que o Family Friendly não existia e nem nada.

Então pegue seu balde por que hoje quem sê lembra vai chorar eu já tou chorando aqui só de lembrar, e já vai apertando o PLAY que o tópico já vai começar.

Monark

Cmo3yro.jpg

Venom
QoT2Q81.jpg

Feromonas
AMro5gc.jpg

Monark, Venom e Feromonas todos da época conheciam seus nomes, na época todos queriam participar de algo mágico, algo especial:

D5Ktgdz.jpg

Não faz ideia de que é esse mapa ? Esse é o BTCraft sem dúvidas o mapa mais épico da história o mapa tem quase 10 ANOS, sim quase 10 ANOS, quem quiser ver o que é esse mapa pesquisa no Youtube BTCraft, que não vai se arrepender, simplesmente incrível.

OS AVENTUREIROS

Não, não é um tal de Aventureiros do Lucas Neto, eu procurei no Youtube e veio isso mds, e sim disso:

Coloque aqui por favor.

Uma série realizada por 4 youtubers, Feromonas, Venom, M4ster e Jarvas, uma série bem legal, para quem quer ter uma nostalgia, tenho certeza que não irão sê arrepender de sê assistir. 

Minha opinião pessoal:

Eu amava essas séries, e inclusive gostava bastante e assistia, eu conheci o Monark por esse vídeo bem aqui:

Um vídeo bastante legal :D

Eu conheci o Feromonas e o Venom por uma série chamada Pilares 4, mas precisamente nesse vídeo:

Espero que bata uma Nostalgia em vocês assim como bateu em mim, irei ficar por aqui e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...