SrTrand Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) CyPercentageKill Esse plugin foi pedido aqui no fórum, fiz e resolvi postar para a comunidade.COMO FUNCIONA Quando um jogador matar o outro, ele irá levar uma certa porcentagem do dinheiro que o "morto" possuía.Lembrando: Mensagens e a % por kill são configuráveis.Versão: 1.8.x - Testada CONFIG: Porcentagem: Remover_do_morto: 90 #Lembre-se é o quanto REMOVER do morto. Se quer que ele fique com 10%, remova 90%! Adicionar_ao_assassino: 90 Mensagens: Morreu: '&c&lMORTE &cVocê morreu para &f{assassino} &ce perdeu &f{porcentagem} &cde dinheiro. &7({perdeu})' Matou: '&c&lMORTE &aVocê matou &f{morto} &ae pegou &f{porcentagem} &ado dinheiro!.&7({recebeu})' "Placeholders" internas: {assassino} = Quem matou o jogador. {morto} = O jogador que morreu. {porcentagem} = Quantos % o jogador PERDEU(morto)/RECEBEU(assassino). {perdeu} = Quantidade de dinheiro que o MORTO perdeu. {recebeu} = Quantidade de dinheiro que o ASSASSINO recebeu. DEPENDÊNCIAS: Vault + Plugin de economiaF.A.Q: Mas eu não quero mostrar a % pro jogador, como faço?R: Basta substituir na config o {porcentagem} por {perdeu} ou {recebeu} DOWNLOAD Qualquer BUG que venha ocorrer, dou total suporte a você (SE REPORTAR) ♥ Editado Julho 4, 2018 por SʀTʀɑɳɗ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Caramba, adorei o plugin! Estava a procura de um plugin bom deste, parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Uma dica: Coloca uma opção para ativar: Um Math.min(dinheiroDoMatador,dinheiroDaVitima); por que se não, os jogadores vão depositar o dinheiro em outra ACC e ir pra arena... Ai assim, se matar um jogador que tem 10000, e você tem 1000, você vai receber % dos 1000, e não dos 10000... (A mesma coisa pro contrário)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Caramba, adorei o plugin! Estava a procura de um plugin bom deste, parabéns pelo trabalho! De nada anjinho Qualquer bug só reportar! Uma dica: Coloca uma opção para ativar: Um Math.min(dinheiroDoMatador,dinheiroDaVitima); por que se não, os jogadores vão depositar o dinheiro em outra ACC e ir pra arena... Ai assim, se matar um jogador que tem 10000, e você tem 1000, você vai receber % dos 1000, e não dos 10000... (A mesma coisa pro contrário)... Boa ideia, talvez numa próxima versão!. Parabéns pelo plugin. O correto seria "Percentage" Perdão, errei no título, mas juro que no Plugin, e no conteúdo escrevi certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Plugin top, só porque eu pedi haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Parabéns pelo plugin, parece bastante interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Plugin top, só porque eu pedi haha! Com certeza, a ideia era boa, resolvi postar Parabéns pelo plugin, parece bastante interessante. É bastante interessante, remover % ao invés de valores brutos, faz com que jogadores ricos, temam ainda mais ir PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Com certeza, a ideia era boa, resolvi postar É bastante interessante, remover % ao invés de valores brutos, faz com que jogadores ricos, temam ainda mais ir PvP. Realmente, jogadores ricos vão no PvP, e só perdem sets e são ricos, então sets é brincadeira para eles, mas sê eles perderem dinheiro eles irão temer mais, parabéns pela ideia é genial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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