Hiitmarqes Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Eai pessoal beleza? Então eu tenho que dar algumas satisfações. Topico ficou feio ;( Satisfações á GB * Fiquei por um longo período ausente motivo do meu PC que houve um probleminha técnico, que eu mal mal conseguia logar e jogar meu lindo Cabal. Mais estou aqui novamente espero ajudar a todos e.e NyneStore [ HarlowForuns ] Então pessoal com muitos sabem eu sou dono da HarlowForuns, junto com o " Diretor administrativo e auxilar ", eu decidir acabar com a era Harlow então nós mudamos o nome para NyneStore, que a partir do dia 09/07/2018 estaremos trabalhando com XenForo. Discord: https://discord.gg/nHXDENx Atenciosamente, Equipe Gamer´s Board IPB Support. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Boa sorte nas vendas irmão... PS: XenForo não dá bem aushasuh (Minha opinião..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados