DrenK Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) Estou vendendo minha conta de minecraft , meu dominio e minha conta da steam:(ESTOU VENDENDO TBM MINHA REVENDA cPanel DA LOSTONYX) MINECRAFT: (30 reais separado) Conta steam 25 jogos (150 reais) A conta da steam esta com vac, recebi assim link do perfil: https://steamcommunity.com/id/botsod/ Dominio e site: Estou vendendo o dominio burple.host com o site (dominio e site se voce quiser abrir uma empresa que venda host) Site: 15 Reais (totalmente responsivo) Dominio: (5 reais, foi o que eu paguei) Dominio: Perguntas: Por que está vendendo essas coisas todas?? R: Irei kitar de tudo! Simples assim Como é a entrega? R: Voce ira me mandar via privado aqui no fórum ou no discord (F4R#7493) e logo apos disse se voce quiser eu mandarei um link do mercadolivre (acho mais seguro para os dois) com a conta de minecraft, a conta da steam ou o dominio! Logo apos confirmar a compra eu mandarei os dados pelo propio chat do mercadolivre! Formas de pagamento? R: Estou vendendo via: MercadoLivre (saldo mercadopago, boleto, cartao, etc!!!) Editado Julho 4, 2018 por bielzinsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Boa sorte nas vendas, mas assim qual é o jogo que foi banido? O site parece bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Boa sorte nas vendas, mas assim qual é o jogo que foi banido? O site parece bem legal. O vac é geralmente do jogos da valve e no caso seria o CS:GO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) Edit: Para quem comprar até sabado eu faço por 100 reais! (a conta steam) Minecraft faço 25 se comprar até amanha Editado Julho 5, 2018 por bielzinsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Aceita 5 reais no pagseguro pelo domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Aceita 5 reais no pagseguro pelo domínio? O dominio eu já vendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados