GabAlves Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) Informação: Preciso de alguém CONFIÁVEL e entenda de servidores Factions. Estou com projeto de abrir um factions, servidor bem configurado que seja bom de jogar, estou precisando de alguém que tenha TEMPO e RESPONSÁVEL. O servidor já esta 90% só falta algumas coisas como a loja, e umas arenas, não precisa saber construir pois já tenho construtor. Só preciso de alguém pra proteger e claimar ZONA SEGURA e ZONA DE GUERRA. Em si ele tem tudo pra ser um servidor Grande códigos bem optimizados, inovações e o mais importante ele faz com que os jogadores queiram jogar mais em palavras leigas é viciante. Caso atenda aos requisitos que citei me contate via discord para conversarmos :). Meu discord é Gab_Alves#9058 Obrigado pela atenção Editado Julho 4, 2018 por GabAlves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Silva Luis Ferrarezi Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 aceita discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados