SrTrand Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 (editado) CyCTagTab Esse é um simples plugin que adiciona a tag do seu clan (SimpleClans) ao tab COMO FUNCIONAAssim que o jogador, criar, entrar, sair da facção a sua tag será adicionada/removida do tab.CONFIG: Tag: Cor: '7' #Cor da TAG do jogador refresh-time: 3 #Tempo que a tag será atualizada no TAB (Pelo bem da humanidade mantenha o refresh-time entre 3 e 10 SCREENSHOTS: DEPENDÊNCIAS: SimpleClans + NametagEdit CHANGELOG: 05/07 09:36 - Bug de retorno nulo concertado05/07 09:36 - Cor da tag e tempo de atualização configurável F.A.Q: Por que o uso do NameTagEdit?!R: Pois é um plugin fácil de se configurar (para tags normais de cargos/vip) e facilitou na criação do plugin graças a API ;3Faz um pra Factions?R: Nem todos os plugins de Factions possuem suporte para TAG, portanto não ficaria legal, porém se tiver algum plugin com suporte, eu posso fazer! DOWNLOADQualquer BUG ou erro que venha ocorrer, darei total suporte (SE REPORTAR)♥ Editado Julho 5, 2018 por SʀTʀɑɳɗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Funciona 1.12.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 tem como mudar a cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Funciona 1.12.2 ? Não testei querido :S tem como mudar a cor ? Não fiz configurável essa parte, mas se quiser, posso fazer e postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Qual versão está utilizando do NameTagEdit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) Qual versão está utilizando do NameTagEdit? Versão 4.1.2 (Posso atualizar se quiser) Editado Julho 5, 2018 por SʀTʀɑɳɗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Muito bom! excelente projeto, pretendo utilizar em projetos futuros! Recomendo você fazer uma versão pra factions também, seria bem útil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Muito bom! excelente projeto, pretendo utilizar em projetos futuros! Recomendo você fazer uma versão pra factions também, seria bem útil. Faz um pra Factions? R: Nem todos os plugins de Factions possuem suporte para TAG, portanto não ficaria legal, porém se tiver algum plugin com suporte, eu posso fazer! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 o tab fica organizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 o tab fica organizado ? Para hierarquizar o tab (Os staffers ficarem primeiro e etc.) utilize o NameTagEdit, ou seja, nesse caso é "matar dois coelhos numa cajadada só". Basta configurar o NameTagEdit, definindo a ordem de cada grupo que dá pra fazer, se tiver dúvida com ele chama no PM ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plugin muito bom, estou usando e não tive problemas até agora, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Para hierarquizar o tab (Os staffers ficarem primeiro e etc.) utilize o NameTagEdit, ou seja, nesse caso é "matar dois coelhos numa cajadada só". Basta configurar o NameTagEdit, definindo a ordem de cada grupo que dá pra fazer, se tiver dúvida com ele chama no PM ; ) qual seu discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 ATUALIZAÇÃO: Bug de retorno nulo (causando erro no console) ARRUMADO; Tempo de Atualização (em segs.) configurável; Cor das TAGS configuráveis; 05/07 - Download Atualizado qual seu discord ? Raul Cavina#4502 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 ATUALIZAÇÃO: Bug de retorno nulo (causando erro no console) ARRUMADO; Tempo de Atualização (em segs.) configurável; Cor das TAGS configuráveis; 05/07 - Download Atualizado Raul Cavina#4502 adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plguin bonito, porem, nte tem suporte a placeholder... e simpleclans ta no placeholder kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 E se o nick do mano for de 16 características não ocorre o risco de dar kick por passar do limite ??? @Topic Boa sorte , nice plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plguin bonito, porem, nte tem suporte a placeholder... e simpleclans ta no placeholder kk "Aé? Que merda hein, sabia não" E se o nick do mano for de 16 características não ocorre o risco de dar kick por passar do limite ??? @Topic Boa sorte , nice plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Era legal colocar para pegar a cor do clan, e os minuculos exemplo em vez de estar STAFF, pegar o Staff, tendeu?Grande plugin ja botei no sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Estou com problema no plugin Com clan: http://prntscr.com/k34h9j Sem clan: http://prntscr.com/k34hjg config: http://prntscr.com/k34hr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Estou com problema no plugin Com clan: http://prntscr.com/k34h9j Sem clan: http://prntscr.com/k34hjg config: http://prntscr.com/k34hr0 Obrigado por reportar! Estou procurando solução para esse BUG desde manhã, quando um outro usuário o reportou a mim... Por enquanto não encontrei solução, espero que tenha paciência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Obrigado por reportar! Estou procurando solução para esse BUG desde manhã, quando um outro usuário o reportou a mim... Por enquanto não encontrei solução, espero que tenha paciência Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 top provavelmente irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeiraBR Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 O plugin sempre para de funcionar no meu servidor após alguém com OP entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 O plugin sempre para de funcionar no meu servidor após alguém com OP entrar. O plugin esta com alguns problemas em relação a hierarquia, entrei em contato com o suporte do NametagEdit, espero respostas deles para dar a vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá! o plugin está exepcional... Poderia me passar a source por discord? Quero modificar-lo para a tag do clan do jogador ficar colorida de acordo como foi criada, desde já agradeço.Meu discord: EscobarBR#3072Caso eu consiga fazer, te mando ele para postar atualização aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 05/07/2018 em 10:26, SrTrand - Raul Cavina disse: Raul Cavina#4502 Ei mano pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Tem conflito com algum pl? Funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmarfPvP Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Tem como desativar a tag do clan no tab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 libera a scr ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeutral Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Funfa para 1.5.2? Preciso do isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados