Thifix Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Galera nesse video o meu intuito e de ajudar quem não tem condiçoes de comprar uma host paga, essa maneira que descobrir de burlar a hosting.pro que serve tanto para minecraft de pc e para pe e uma host que apesar de ser de 2gb ela aguenta muita coisa ja tive um servidor que pegava 50 players então posso recomenda. Obs: O audio ficou um pouco atrasado mais da pra entender. https://youtu.be/HAJnfru0odQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Queria que a Gamers Board criasse o botão de deslike nos tópicos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Queria que a Gamers Board criasse o botão de deslike nos tópicos!!! Não entendi a brabeza amigo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Não entendi a brabeza amigo '-' Cresça e aprenda que NADA na vida é de graça. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Cresça e aprenda que NADA na vida é de graça. Continuo sem entender seus argumentos pelo visto você não percebeu direito que eu to ensinando a pegar host gratis, eu acho que o unico aqui que devia crescer e você que ta me criticando sem ao menos saber oque eu to fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Cresça e aprenda que NADA na vida é de graça. que brabeza, heim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados