Ir para conteúdo

BalkanicMC - Recrutamento

Daimonte

Posts Recomendados

Mph4y04.png

Olá senhoras e senhores, sejam bem vindos ao tópico de recrutamento a equipe do BalkanicMC, um pouco do que consiste o BalkanicMC, iremos chamar a partir de agora somento Balk, o Balk surgiu na ideia de trazer um FullPvP mas um FullPvP Old, isso quer dizer que é um FullPvP antigo da época da 1.5.2, entre outras boas épocas de FullPvP, cada dia o projeto vem tomando mais força e mais hype para continuar.

kqgVw1f.png

Mas como poderei contribuir? 
Simples, você ira contribuir ajudando o servidor, ajudando jogadores novatos, ou até mesmo mostrando os sistemas do servidor, e assim dependendo do seu desempenho você vai evoluindo na hierarquia da STAFF...

giphy.gif

Gostei muito, como me inscrevo?
Simples clique AQUI e faça sua inscrição, logo após sua inscrição será vista por um dos membros da nossa equipe superior, e dependendo de como for será negada ou aceita, boa sorte a todos.

Legal, gostei da ideia, gostei de tudo mas hoje não tenho tempo de contribuir para o servidor, como faço?
Novamente é bem simples, aguarde o lançamento do servidor e vá vendo as nossas atualizações em nosso Discord clicando AQUI e também pelo Twitter clicando AQUI

Nós vemos lá, e até a próxima.

Twitter: twitter.com/BalkanicMC
Discord: bit.ly/BalkanicDiscord
Inscrição: bit.ly/BalkanicFormulario

OBS: As inscrições da equipe poderão ser fechadas e abertas a qualquer momento, então fique alerta!
OBS²: O tópico poderá ser editado a qualquer momento sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor parece ser top.

Sabe mais ou menos quando servidor vai abrir? Sempre q vou entrar em staff de servidor off eu entro e nunca abre. (Só pra saber mesmo)

Se precisar de design já sabe.

Link para o comentário

Servidor parece ser top.

Sabe mais ou menos quando servidor vai abrir? Sempre q vou entrar em staff de servidor off eu entro e nunca abre. (Só pra saber mesmo)

Se precisar de design já sabe.

Bom no nosso ritmo é para ser esse mês, e sim precisamos de um designer me chama no Discord.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...