Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Olá senhoras e senhores, sejam bem vindos ao tópico de recrutamento a equipe do BalkanicMC, um pouco do que consiste o BalkanicMC, iremos chamar a partir de agora somento Balk, o Balk surgiu na ideia de trazer um FullPvP mas um FullPvP Old, isso quer dizer que é um FullPvP antigo da época da 1.5.2, entre outras boas épocas de FullPvP, cada dia o projeto vem tomando mais força e mais hype para continuar.Mas como poderei contribuir? Simples, você ira contribuir ajudando o servidor, ajudando jogadores novatos, ou até mesmo mostrando os sistemas do servidor, e assim dependendo do seu desempenho você vai evoluindo na hierarquia da STAFF...Gostei muito, como me inscrevo?Simples clique AQUI e faça sua inscrição, logo após sua inscrição será vista por um dos membros da nossa equipe superior, e dependendo de como for será negada ou aceita, boa sorte a todos.Legal, gostei da ideia, gostei de tudo mas hoje não tenho tempo de contribuir para o servidor, como faço?Novamente é bem simples, aguarde o lançamento do servidor e vá vendo as nossas atualizações em nosso Discord clicando AQUI e também pelo Twitter clicando AQUINós vemos lá, e até a próxima.Twitter: twitter.com/BalkanicMCDiscord: bit.ly/BalkanicDiscordInscrição: bit.ly/BalkanicFormularioOBS: As inscrições da equipe poderão ser fechadas e abertas a qualquer momento, então fique alerta!OBS²: O tópico poderá ser editado a qualquer momento sem aviso prévio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Servidor parece ser top. Sabe mais ou menos quando servidor vai abrir? Sempre q vou entrar em staff de servidor off eu entro e nunca abre. (Só pra saber mesmo) Se precisar de design já sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Servidor parece ser top. Sabe mais ou menos quando servidor vai abrir? Sempre q vou entrar em staff de servidor off eu entro e nunca abre. (Só pra saber mesmo) Se precisar de design já sabe. Bom no nosso ritmo é para ser esse mês, e sim precisamos de um designer me chama no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Estou querendo começar em um servidor. Boa sorte com o servidor, ao abrir estarei indo PvP haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Estou querendo começar em um servidor. Boa sorte com o servidor, ao abrir estarei indo PvP haha. Hehe, obrigado, quero depois um x1 hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Hehe, obrigado, quero depois um x1 hein. Desafio aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Boa sorte a todos que tentaram ou tentarão fazer o formulário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4TPlay Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Parece um ótimo servidor, boa sorte a todos que irão fazer o formulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Que lindooo manooo como você fez esse desing???? WTF MT BONITOOO@TOPICParabéns cara adoreiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados