TreedGF Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Título auto explicativo.Sou o dono do PokeLandia e estou brincando de fazer um outro server, só que como trabalho em tempo integral e faço faculdade não me sobra muito tempo para fazer coisas básicas como a do título.Pagamento em $Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Queria pegar esse trampo, mas sem saco pra fazer, espero q encontre logo alguem pra trabalhar, se quiser logo desenhado só chamar que nós negociamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) Título auto explicativo. Sou o dono do PokeLandia e estou brincando de fazer um outro server, só que como trabalho em tempo integral e faço faculdade não me sobra muito tempo para fazer coisas básicas como a do título. Pagamento em $ Att, Configuro servidores de discord(não crio bots para deixar bem claro) Caso queira, me chama discord:Loadiiing_#8232 Editado Julho 5, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Olá amigo, trabalho com Design em geral. Chame no discord para conversarmos melhor =] Cyrotics#4204 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Faço sites. Rezende#7956 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreedGF Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Configuro servidores de discord(não crio bots para deixar bem claro) Caso queira, me chama discord:Loadiiing_#8232 Eu já encontrei uma pessoa para configurar o Discord Vou entrar em contato com os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Sou Designer em geral, porém para sites só faço layouts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreedGF Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 UP, algum webdesigner?Preciso de HTML e CSS, não vai ter nada de PHP.Mas o site deve ser responsivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 UP, algum webdesigner? Preciso de HTML e CSS, não vai ter nada de PHP. Mas o site deve ser responsivo! Me chama no discord Está logo abaixo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá sou configurador profissional de servidores de minecraft da versão 1.5x até 1.12 tenho experiencia com todos os plugins e cobro R$5,00 pela configuração básica, ou R$15,00 por configuração média e avançada R$30,00, chama discord: BeeaaR#3874 faço plugins básicos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Eu tenho um site, pronto pra venda, se quiser dar uma olhada depois, ele é so HTML e CSS Discord: Cain#0286 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FkingLife Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Em 05/07/2018 em 17:04, Rezende disse: Faço sites. Rezende#7956 Me add contato ae Look#2141 Preciso de alguem pra fazer um site urgente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Configuro Plugins/Servidores do zero ou plugins separados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados