briianconner Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 (editado) Bom dia // boa tarde // boa noite!Eu vim anunciar a venda desse spawn que era do meu servidor que não chegou a abrir.Print: Estou vendendo esse mapa por 100R$ (preço negociável).(Só aceito mercadopago)Contatos:Skype: live:cotatat_1Discord: Rodrigo#3377Obs: desculpem pelo tópico.* Só vendo para uma pessoa. Editado Julho 24, 2018 por briianconner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Nosfa muito bonito eu não pagaria 150 reais em uma build mesmo ela sendo pika das galaxy mas essa ai deve ser bem valorizada ... Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Nosfa muito bonito eu não pagaria 150 reais em uma build mesmo ela sendo pika das galaxy mas essa ai deve ser bem valorizada ... Boa sorte nas vendas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Que nem o white, a build está realmente incrível, muito linda mesmo. Mas acho difícil alguém aqui investir 150 reais em um mapa, tenta fazer umas ofertas pra servidores grandes. Muito top, parabéns (por curiosidade, qual era seu servidor?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Que nem o white, a build está realmente incrível, muito linda mesmo. Mas acho difícil alguém aqui investir 150 reais em um mapa, tenta fazer umas ofertas pra servidores grandes. Muito top, parabéns (por curiosidade, qual era seu servidor?) SaphiraNetwork. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Bom dia // boa tarde // boa noite! Eu vim anunciar a venda desse spawn que era do meu servidor que não chegou a abrir. Print: https://i.imgur.com/YICh2EX.png Estou vendendo esse mapa por 150R$ (preço negociável). Contatos: skype: live:cotatat_1 Obs: desculpem pelo tópico. * Só vendo para uma pessoa. 150 kkkk ta zoando ne mano, REALLY ? com 150 eu compro uns 5 a 8 pl foda e inovador ..... Mas claro o mapa e o preço é seu pode pedir ate 1,000 reias a questao é vender ... BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 (editado) 150 kkkk ta zoando ne mano, REALLY ? com 150 eu compro uns 5 a 8 pl foda e inovador ..... Mas claro o mapa e o preço é seu pode pedir ate 1,000 reias a questao é vender ... BOA SORTE 150 kkkk ta zoando ne mano, REALLY ? com 150 eu compro uns 5 a 8 pl foda e inovador ..... Mas claro o mapa e o preço é seu pode pedir ate 1,000 reias a questao é vender ... BOA SORTE Muito obrigado Editado Julho 8, 2018 por briianconner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Ainda estou vendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Preço alterado de 150R$ para 100R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Como já disseram, o spawn é muito top, porém um investimento de 100R$ em um mapa seria para um servidor de grande porte. E eu realmente não teria condições e nem coragem de investir tudo esse valor em um mapa (Não é desvalorizando, porque eu sei que vale isso.)Mas de qualquer forma, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bastante interessante. Dica: Exporta o arquivo .schematic para o site https://sketchfab.com Para que possamos ver a construção de todos os ângulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados