Ir para conteúdo

Durabilidade com tempo


AlexFelps

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

 

 

Função: Oiii, venho por esse tópico pedir um plugin a vocês, quando o jogador estiver usando um bloco de vidro na cabeça com um determinado nome, o item começasse a quebrar, tipo la na Lore dele tivesse 0% 4% ai quando chegasse em 100% o item quebrasse, mesmo ele tirando o vidro e colocando na cabeça de volta o item continuasse com aquela durabilidade, quando chegar em 100% quebrasse e mandasse uma mensagem configurável para o jogador, a durabilidade do vidro em seria em horas se possível configurável também. pf venho pedir em humildemente.
 
Versão do servidor:
 
[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:
 
Uso de MySQL:
 
[  ] Sim
[ X ] Não
 
Deverá gerar log:
 
[  ] Sim
[  ] Não
 
Comandos:
 
[  ] Nenhum
[  ] Outro:
 
Versão do Java:
 
[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:
 
Dependencia/Compatibilidade:
 
[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas = 120 minutos

100% = 120

 

1% = 1,2 minutos

1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos

 

o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer?

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas = 120 minutos

100% = 120

 

1% = 1,2 minutos

1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos

 

o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer?

Sim, e desse Geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minigame que duraria horas?

Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu?

Cara não entendi... isso ta mais parecendo um plugin de oxigênio do que de minigame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent mais ou menos isso 

Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc.

Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. 

 

Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc.

Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. 

 

Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar.

entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...