AlexFelps Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Função: Oiii, venho por esse tópico pedir um plugin a vocês, quando o jogador estiver usando um bloco de vidro na cabeça com um determinado nome, o item começasse a quebrar, tipo la na Lore dele tivesse 0% 4% ai quando chegasse em 100% o item quebrasse, mesmo ele tirando o vidro e colocando na cabeça de volta o item continuasse com aquela durabilidade, quando chegar em 100% quebrasse e mandasse uma mensagem configurável para o jogador, a durabilidade do vidro em seria em horas se possível configurável também. pf venho pedir em humildemente. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Especifique qual será a utilidade do plugin, pra que possa pensar em formas de fazer... Assim que tiver um tempo farei e se permitir postarei público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 a utilidade seria mesmo a durabilidade do vidro, pois apenas queria fazer um minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) 2 horas = 120 minutos 100% = 120 1% = 1,2 minutos 1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer? Editado Julho 10, 2018 por RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 2 horas = 120 minutos 100% = 120 1% = 1,2 minutos 1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer? Sim, e desse Geito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 a utilidade seria mesmo a durabilidade do vidro, pois apenas queria fazer um minigame Um minigame que duraria horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Um minigame que duraria horas? Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu? Cara não entendi... isso ta mais parecendo um plugin de oxigênio do que de minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Cara não entendi... isso ta mais parecendo um plugin de oxigênio do que de minigame ent mais ou menos isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 ent mais ou menos isso Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc. Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc. Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar. entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Bom cara , n tem como eu te ajudar tb n , vc explicou muito mal e alem disso , preciso arrumar alguns PL's meus aq. Dscp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Bom cara , n tem como eu te ajudar tb n , vc explicou muito mal e alem disso , preciso arrumar alguns PL's meus aq. Dscp Entendo.. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados