Ir para conteúdo

Durabilidade com tempo

AlexFelps

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Oiii, venho por esse tópico pedir um plugin a vocês, quando o jogador estiver usando um bloco de vidro na cabeça com um determinado nome, o item começasse a quebrar, tipo la na Lore dele tivesse 0% 4% ai quando chegasse em 100% o item quebrasse, mesmo ele tirando o vidro e colocando na cabeça de volta o item continuasse com aquela durabilidade, quando chegar em 100% quebrasse e mandasse uma mensagem configurável para o jogador, a durabilidade do vidro em seria em horas se possível configurável também. pf venho pedir em humildemente.

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ X ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas = 120 minutos

100% = 120

1% = 1,2 minutos

1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos

o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer?

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário

2 horas = 120 minutos

100% = 120

1% = 1,2 minutos

1,2 minutos = 72 segundos ou 1440 ticks ou 1 minuto e 12 segundos

o capacete iria perder 1 de durabilidade a cada 1,2 minutos seria mais ou menos isso que vc quer?

Sim, e desse Geito

Link para o comentário

Um minigame que duraria horas?

Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu?

Link para o comentário

Tipo quando ele tivesse com o vidro, começaria ai vai quanto mais tempo ele tiver com o vidro com um nome (configurável) ele ganharia uns %% no vidro quando passasse 25% mandaria uma msg configurável ai vai 50% 75 % 100% em 100% o vidro quebraria no casso, e mandava um msg configurável tbm, ai assim vai quando colocasse outro e tals assim vai tendeu?

Cara não entendi... isso ta mais parecendo um plugin de oxigênio do que de minigame

Link para o comentário

ent mais ou menos isso 

Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc.

Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. 

Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar.

Link para o comentário

Cara eu não vou perder meu tempo pra fazer uma parada de graça que ngm vai usar além de vc.

Vc ñ explicou como funciona nada e isso no meu ver é inutil e eu não vou fazer. 

Tenta a sorte com outro dev infelizmente ñ vou poder te ajudar.

entendo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...