GU1 Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Necessito de um plugin que bloqueie um comando apenas no grupo que a permissão do comando estiver, o comando é /rankup e a permissão pode ser qualquer uma. Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 É só ir lá PEX, ir no grupo que você quer e negar a permissão do comando /rankup... Provavelmente o comando /rankup deve ter uma permissão (por sinal essa permissão é DEFAULT: TRUE) então é só ir no grupo lá e negar a permissão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Eu acho que não entendi certo amigo, o plugin em questão é o ezrankspro e eu quero negar que um rank utilize o /rankup e é só nele que eu quero isso, eu não sei fazer da forma que me disse. Pode me dar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados