REDB Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Função: Plugin de /minerar, ao partir pedra em certas camadas vem minerios (ceu survival) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Tem vários no fórum (creio eu) não cheguei a encontrar, caso esteja disposto a pagar vem discord: JOTA#6121 Caso eu ache algum free logo posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Tem vários no fórum (creio eu) não cheguei a encontrar, caso esteja disposto a pagar vem discord: JOTA#6121 Caso eu ache algum free logo posto aqui. Eu nunca vi. @Topico Tem o meu, mas é pago. Tá no meu perfil: http://gamersboard.com.br/user/566-leonardosc/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Função: Plugin de /minerar, ao partir pedra em certas camadas vem minerios (ceu survival) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: chama pv ae MrsRevenge#9290 eu tenho um aqui que exatamente igual o ceu survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Pesquise pelo nome miningworld, e igual do sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Pesquise pelo nome miningworld, e igual do sky. mais este pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 mais este pago em todos download de factions prontos no youtube tem o miningworld , eu mesmo tenho e nao gastei 1 real nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados