AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 TintaAntiBot Livre-se de bots de uma vez por todas Funções: - Anti proxy - Servidor próprio de verificação - Servidor global para juntar informações - Bloqueio de pais - BlackList Global - WhiteList Global - WhiteList interna - Limitador de conexão - Limitador de IP - Auto punimento - Logs - Ping check - Forçar adicionar servidor - Captcha Configurável - Notificações em actionbar e titles - Auto update de banco de dados - Proteção customizável - Mensagens configuráveis - Comandos de verificação - Multi plataforma (BungeeCord/Spigot) Sobre: O plugin passou por diversos testes, foram usados bots pagos que tem uma força muito mais forte e também bots direto no computador. Foi atacado em torno de 30.000-50.000 bots e somente uma média de 10 passaram pela proteção, e não teve nenhum tipo de lag no servidor e nem atraso de conexão, e todos players conseguiam entrar e sair a qualquer momento sem precisar fazer alguma coisa ou esperar algo. Modos de uso: O plugin possui 3 modos basicos de uso, usar somente no servidor normal, usar somente no bungeecord e usar no bungeecord e no servidor normal BungeeCord + Servidores (MELHOR MODO) O plugin ira ser colocado no bungeecord e ele fara todas as verificações do antibot, e o plugin colocado nos servidores servirão somente para notificações e catpcha Só Bungeecord O plugin ira ser colocado no bungeecord e ele fara todas as verificações do antibot, porem captcha e notificação não sera usado Só Servidores O plugin ira ser colocado no servidor e ele fara todas as verificações do antibot, porem essa opção pode ter perigo o servidor pesar muito, pois o bungee trabalha melhor para esse tipo de função Servidor próprio: O servidor que verifica os proxys esta na num CLOUD DEDICADO e ele faz todas verificações e só retorna ao plugin o resultado, e a cada ataque recebido o banco de dados do antiproxy aumenta e fica mais rápido para próximas verificações, então se servidor A for atacado quando servidor B ser atacado pelos mesmos ips será muito mais rápido a verificação, o mesmo vale para players que não são bots. Obs: Sem limite de conexões, pois usa servidor próprio da TintaDev Resumo de cada função: AntiProxy: Verifica se o jogador conectado esta usando proxy e bloqueia a conexão caso esteja Bloqueio de pais: Bloqueia os países não comuns de entrarem no servidor BlackList: É um banco de dados com os ips que já foram usados para ataque, usando a blacklist agiliza no processamento WhiteList: Mesma coisa da blacklist, mas para ips que não são bots Limitador de Conexão: Ele verifica quantas conexões estão sendo feita e de acordo com isso ele notifica o ataque Limitador de IP: Ele verifica quantos ips iguais estão conectados e bloqueia se passar do limite Ping Check: Ele verifica quantas vezes mesmo ip esta conectando e se passar do limite ele puni o ip Force List: Força o jogador ter o servidor adicionado na lista de servidores dele Captcha: Força ao logar passar por um teste de segurança clicando no item correto Config Spigot: https://pastebin.com/TsE0ZhZ8 Config BungeeCord: https://pastebin.com/BiUkG92U Comandos: /statusbot -> Mostra status dos ataques /checkip <ip> [blacklist/whitelist] -> Verifica um ip se esta em alguma das listas /addwhitelist <ip> -> Adiciona um ip a whitelist interna Permissões: tinta.antibot.admin tinta.bot.bypass (bypass para captcha) Algumas imagens: PREÇO: R$50,00 Atenciosamente,Alex 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Belo plugin...Talvez eu compre para meu futuro projeto, parabéns alex!~~Vai chover, preço normal~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Custo alto e qualidade alta, recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Esta de parabéns! Plugin super completo excelente! Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Belo plugin...Talvez eu compre para meu futuro projeto, parabéns alex! ~~Vai chover, preço normal~~ as vezes alex ajuda o proximo Esta de parabéns! Plugin super completo excelente! Recomendo! obg rushao Custo alto e qualidade alta, recomendo ! ta bem barato pra esse projeto, tanto de coisa que fiz e ainda é servidor próprio e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) belicismo plugin vou comprar terça feira agora para proteger o meu servidor de atack bots Editado Julho 7, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 belicismo plugin vou comprar terça feira agora para proteger o meu servidor de atack bots obrigado e é o melhor a se fazer qualquer coisa me chama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Realmente está muito bom parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Show Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Realmente está muito bom parabéns. agradeço, e obrigado por testar Show Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Muito bom e o preço está abaixo da média, parabéns o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Muito bom e o preço está abaixo da média, parabéns o/ Mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Comprei já ayhsuyaygysagysa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Comprei já ayhsuyaygysagysa eu tambem e esta muito bom usar este plugin quero ver agora esses kids atacar bot ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Custo beneficio topper Plugin bem completo Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Comprei já ayhsuyaygysagysa eu tambem e esta muito bom usar este plugin quero ver agora esses kids atacar bot ksksksk agradeço os dois agora nunca mais bot Custo beneficio topper Plugin bem completo Boa sorte nas vendas :) vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 O Plugin parece ser excelente, estou com um projeto em mente pra fazer e sem dúvida alguma quando estiver na fase final irei comprá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Plugin parece excelente, o preço está bem abaixo do que era para estar, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 O Plugin parece ser excelente, estou com um projeto em mente pra fazer e sem dúvida alguma quando estiver na fase final irei comprá-lo. Todo servidor descente precisa de um antibot descente então sera perfeito para você Plugin parece excelente, o preço está bem abaixo do que era para estar, parabéns. Mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Nossa.. super completão! Atualmente não tenho como comprar, mas mesmo custando R$50,00 concerteza irei o comprar em breve.. Vai só uma dúvida que não entendi: - Se eu colocar apenas para servidor (sem bungeecord) é possivel que meu servidor não aguente? Como faria para resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Nossa.. super completão! Atualmente não tenho como comprar, mas mesmo custando R$50,00 concerteza irei o comprar em breve.. Vai só uma dúvida que não entendi: - Se eu colocar apenas para servidor (sem bungeecord) é possivel que meu servidor não aguente? Como faria para resolver isso? Se o servidor for muito pequeno tipo 2gb pode ser que não aguente pois o bot direto no servidor consome um pouco de memória entende, o bungeecord trata melhor as conexões então eu sempre recomendo que use juntamente com bungeecord, mas o antibot segurara os bots da mesma forma no servidor sem se precisar de algo é so me chamar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniiCarvalhoo Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Ai mds, faz isso com o meu coração não, só por que eu estava afim de economizar, você posta isso.Talvez eu compre cara, plugin ficou seqsi demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Ai mds, faz isso com o meu coração não, só por que eu estava afim de economizar, você posta isso. Talvez eu compre cara, plugin ficou seqsi demais. aproveita q mes que vem aumenta valor é preço de inauguração ta geral comprando qualquer coisa me chame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 ótimo plugin Boa sorte nas vendas alex :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 ótimo plugin Boa sorte nas vendas alex :) Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Qualidade garantida por mim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Qualidade garantida por mim kkk mt obrigado pelas ideias e to aguardando a compra safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Plugin super completo, Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Plugin super completo, Parabéns Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 É bom pq eu conheço um bem parecido kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados