Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) O Sistema de top money integrado trata-se de um web-script responsável por recuperar os usuários cadastrados no servidor, obter o nome de cada um e a quantia de dinheiro que cada um tem e apresentar tais informações em uma pagina WEB baseada em uma ordenação comparativa e assim construindo um Ranking dos mais ricos do servidor em que o sistema foi integrado.Requisitos • Banco de dados • VPS/HOST ter suporte a JavaScript • Iconomy • Vault Valor: R$60,00 R$30,00 Também gostaria de informar que também faço negociações para integração de Plugins com paginas web, e também desenvolvo Plugins. Interessados só entrar em contato. Skype: leandro.salustriano2Discord:st15#3366 Editado Julho 7, 2018 por Rakodrik 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Achei legal, mas tem um porém, você deveria pegar o money top direto do Vault e não pelo plugin de economia (não sei se vc ta pegando pelo Vault ou pelo iConomy mas o correto seria pegar só usando o Vault) Achei o preço um pouco salgado só para fazer isso no site... Deveria ter colocado mais prints de como fica... da pra mostrar a facção do cara ou o clan? aparece a cabeça da skin do player. eu acho que isso por 60R$ não ta valendo mas a ideia ta bem legal. Por 60R$ daria pra fazer um sistema de perfil online mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Achei legal, mas tem um porém, você deveria pegar o money top direto do Vault e não pelo plugin de economia (não sei se vc ta pegando pelo Vault ou pelo iConomy mas o correto seria pegar só usando o Vault) Achei o preço um pouco salgado só para fazer isso no site... Deveria ter colocado mais prints de como fica... da pra mostrar a facção do cara ou o clan? aparece a cabeça da skin do player. eu acho que isso por 60R$ não ta valendo mas a ideia ta bem legal. Por 60R$ daria pra fazer um sistema de perfil online mais ou menos. Eu cobro o que acho que meu esforço valeu a pena, porque isso inclui o desenvolvimento do client-side e também do server-side. Obrigado ai pela dica sobre o Vault, vou alterar isso agora mesmo. Na print ja esta mostrando como fica. Daria para colocar o clan que o cara ta, a facção cabeça e ate mais, mas ai eu teria que aumentar o valor ... A manim, acho que o valor de um sistema de perfil iria depender o que esse perfil teria ... Eu mesmo não faria algo simples, porque eu poderia colocar varias coisas e baseado no meu ponto de vista, eu iria cobrar bem mais que R$60,00 ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Eu cobro o que acho que meu esforço valeu a pena, porque isso inclui o desenvolvimento do client-side e também do server-side. Obrigado ai pela dica sobre o Vault, vou alterar isso agora mesmo. Na print ja esta mostrando como fica. Daria para colocar o clan que o cara ta, a facção cabeça e ate mais, mas ai eu teria que aumentar o valor ... A manim, acho que o valor de um sistema de perfil iria depender o que esse perfil teria ... Eu mesmo não faria algo simples, porque eu poderia colocar varias coisas e baseado no meu ponto de vista, eu iria cobrar bem mais que R$60,00 ... Se você gosta disso e gosta do seu trabalho você pode ir além, criar um sitema de perfil pra sites com KDR money clan facção etc etc etc... tudo vai depender de você. Eu no meu ver achei que o preço estava um pouco acima mas como você disse, cobre pelo seu esforço. boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Se você gosta disso e gosta do seu trabalho você pode ir além, criar um sitema de perfil pra sites com KDR money clan facção etc etc etc... tudo vai depender de você. Eu no meu ver achei que o preço estava um pouco acima mas como você disse, cobre pelo seu esforço. boa sorte! Valeu pelo apoio mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bem intressante mas quanto vou ao google a minha cabeça muda de ideia... 60 Brazilian Real equivale a 13,21 Euro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bem intressante mas quanto vou ao google a minha cabeça muda de ideia... 60 Brazilian Real equivale a 13,21 Euro Legal mano, o EURO ta caro né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) Legal mano, o EURO ta caro né ? Acontece, aqui 13€ ja é "muito" imagino ai R$ 60.. Editado Julho 7, 2018 por REDB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Acontece, aqui 13€ ja é muito imagino ai R$ 60.. Então brow, a situação não ta fácil pra ninguém né mano ?! ahhahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Eu cobro o que acho que meu esforço valeu a pena, porque isso inclui o desenvolvimento do client-side e também do server-side. Obrigado ai pela dica sobre o Vault, vou alterar isso agora mesmo. Na print ja esta mostrando como fica. Daria para colocar o clan que o cara ta, a facção cabeça e ate mais, mas ai eu teria que aumentar o valor ... A manim, acho que o valor de um sistema de perfil iria depender o que esse perfil teria ... Eu mesmo não faria algo simples, porque eu poderia colocar varias coisas e baseado no meu ponto de vista, eu iria cobrar bem mais que R$60,00 ... Você ta certo, melhor eu diminuir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Então brow, a situação não ta fácil pra ninguém né mano ?! ahhahahah Por isso mesmo, ninguem tem essa grana para comer quanto mais para comprar apenas uma pagina do site ;_; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Por isso mesmo, ninguem tem essa grana para comer quanto mais para comprar apenas uma pagina do site ;_; Tem razão mano, pensei bem e diminui o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Ficou legal mas ta caro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados