gmoehra Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bom estou vendendo este Lobby Customizado. - - - - - - - - - Estilo ? : Geral Tamanho ? : Nem lembro... Tempo Gasto ? : Não me recordo, foi feito durante os dias de desenvolvendo da minha antiga rede de servidores. Autor ? : @GJMoehra, Iron, Beeho Imagens Preço 35R$ | Via MercadoPago40R$ | Via PayPal - - - - - - - - - Meios de Contato Discord : GJMoehra#3411 . Observações . Não aceito trocas em jogos ou qualquer plataforma de games. Não é permitida a liberação desse mapa com links de downloads após a compra. Dentre outras coisas no mundo de vendas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Está bem carinho man. Acredito que uns R$20,00 está em um ótimo valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 gostei das construções, porém, ressaltando os comentários anteriores, também acho que está meio caro porque está relativamente simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Ficou muito bom, porém achei o preço um pouco caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Então poderiam dar suas próprias sugestões de preço? como já tem no tópico o preço pode sofrer alterações: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Boa sorte nas vendas, parece ser topzera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Então poderiam dar suas próprias sugestões de preço? como já tem no tópico o preço pode sofrer alterações: Como eu citei em cima, eu diria que uns R$20,00 no máximo. Está muito simples para o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Gostei muito do mapa Como ele falou no tópico o preço pode sofrer alterações, não quer disse que esse seja o preço final do mapa, só conversar com ele quer o preço pode sofrer a alteração. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados