Nuno M. Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Sua sugestão: O Background do fórum default atualmente é um azul claro.. apesar de que nós sempre podemos alterar ele na ferramenta "Gerenciar Skin" porém minha sugestão é a seguinte: - Criar uma Background nova em ocaciões especiais no fórum, como por exemplo sobra a COPA 2018.. por exemplo criar e colocarem uma background relacionado a esse tema aqui no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Iria variar um pouco, e seria interresante para chamar mais "atenção" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Eu APOIO essa ideia, o fórum ficaria mais interativo a cada data do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Eu gostei muito da ideia eu APOIO, mas infelizmente o Brasil perdeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 APOIO. Eu gostei muito da ideia eu APOIO, mas infelizmente o Brasil perdeu... Mas seria sobre a copa kkk não sobre o brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados