Irineu3737 Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Eu não soube qual era a área correta de colocar o tópico, então coloquei aqui. Quero saber se é permitido fazer isso no fórum: Divulgar uma votação " Qual é a melhor host " feito pelos formulário de múltipla escolha no Google,vou deixar uns dois meses,divulgando o link em vários lugares falando de Mine.E se permitirem posso postar o resultado da mais votada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 No google docs não, mas se quiser fazer uma enquete no fórum é permitido aqui: http://gamersboard.com.br/forum/65-d%C3%BAvidas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Uma enquete melhor dizendo No google docs não, mas se quiser fazer uma enquete no fórum é permitido aqui: http://gamersboard.com.br/forum/65-d%C3%BAvidas/ E se passar por um avaliação da equipe? qualquer coisa eu não coloco o resultado se tiver algum problema É que eu precisava colocar em vários pontos de influência que falam de Minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Uma enquete melhor dizendo E se passar por um avaliação da equipe? qualquer coisa eu não coloco o resultado se tiver algum problema É que eu precisava colocar em vários pontos de influência que falam de Minecraft Envie na minha MP como ficaria o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados