Ir para conteúdo

[Venda] - Conta PB

Jota ♨️

Posts Recomendados

qual patente?

títulos?

preço?

adicione isso no tópico porque interessa também, não apenas os itens do inventário

adiciona também foto do clan (se tiver);

foto dos stats (KD, HS etc...)

mostra ela no ranking do site tmb (é só logar e clicar em rank)

PS: conta de PB não ta valendo muito hoje em dia... da pra comprar conta major falida full dados por até 25R$ em grupos do facebook. da pra pegar uma conta coronel / general por até 100 ou 200R$ dependendo do estado...

varias pessoas já quiserem comprar minha TC 4 mas eu não vendi pq ñ vale a pena... eu prefiro segurar ela parada e jogar com ela uma vez por ano pra brincar kkk

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona também foto do clan (se tiver);

foto dos stats (KD, HS etc...)

mostra ela no ranking do site tmb (é só logar e clicar em rank)

PS: conta de PB não ta valendo muito hoje em dia... da pra comprar conta major falida full dados por até 25R$ em grupos do facebook. da pra pegar uma conta coronel / general por até 100 ou 200R$ dependendo do estado...

varias pessoas já quiserem comprar minha TC 4 mas eu não vendi pq ñ vale a pena... eu prefiro segurar ela parada e jogar com ela uma vez por ano pra brincar kkk

Gente, ela n tem nada só os itens msm, até pq ela é recente, ela é segundo srgento algo assim

Link para o comentário

mas nao tem patente, hj em dia mlkda só compra conta se tiver patente e titulos

mermão ali tem item de 130 dias, 44 dias

Eu joguei aquela semana da PBWC inteira e fiz aquelas cartas de missão no total fiquei com mais de 150 dias de aug, 60 de cheytac, 200 de python etc... armas hoje em dia não são o problema pelo que eu pude perceber... por isso eu falei que desvalorizou bastante as contas de PB mas boa sorte msm assim

Link para o comentário

Eu joguei aquela semana da PBWC inteira e fiz aquelas cartas de missão no total fiquei com mais de 150 dias de aug, 60 de cheytac, 200 de python etc... armas hoje em dia não são o problema pelo que eu pude perceber... por isso eu falei que desvalorizou bastante as contas de PB mas boa sorte msm assim

joguei pb por 3 anos, parei tem 2 anos, quando eu ainda jogava, por menos de 70 reais tu não comprava nem uma coronel, hoje com 70 tu consegue até general

desvalorizou mto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...