Jota ♨️ Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Salve gente estou vendendo essa conta de PB. o valor pode ser negociavel no discord: JOTA#6121 Estou vendendo por que não jogo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 qual patente? títulos? preço? adicione isso no tópico porque interessa também, não apenas os itens do inventário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 (editado) qual patente? títulos? preço? adicione isso no tópico porque interessa também, não apenas os itens do inventário adiciona também foto do clan (se tiver); foto dos stats (KD, HS etc...) mostra ela no ranking do site tmb (é só logar e clicar em rank) PS: conta de PB não ta valendo muito hoje em dia... da pra comprar conta major falida full dados por até 25R$ em grupos do facebook. da pra pegar uma conta coronel / general por até 100 ou 200R$ dependendo do estado... varias pessoas já quiserem comprar minha TC 4 mas eu não vendi pq ñ vale a pena... eu prefiro segurar ela parada e jogar com ela uma vez por ano pra brincar kkk Editado Julho 9, 2018 por RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 adiciona também foto do clan (se tiver); foto dos stats (KD, HS etc...) mostra ela no ranking do site tmb (é só logar e clicar em rank) PS: conta de PB não ta valendo muito hoje em dia... da pra comprar conta major falida full dados por até 25R$ em grupos do facebook. da pra pegar uma conta coronel / general por até 100 ou 200R$ dependendo do estado... varias pessoas já quiserem comprar minha TC 4 mas eu não vendi pq ñ vale a pena... eu prefiro segurar ela parada e jogar com ela uma vez por ano pra brincar kkk Gente, ela n tem nada só os itens msm, até pq ela é recente, ela é segundo srgento algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Gente, ela n tem nada só os itens msm, até pq ela é recente, ela é segundo srgento algo assim cara, tu vai pegar no máximo 6k com ela (15 reais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 cara, tu vai pegar no máximo 6k com ela (15 reais) mermão ali tem item de 130 dias, 44 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Boa sorte com a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 mermão ali tem item de 130 dias, 44 dias mas nao tem patente, hj em dia mlkda só compra conta se tiver patente e titulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 mas nao tem patente, hj em dia mlkda só compra conta se tiver patente e titulos mermão ali tem item de 130 dias, 44 dias Eu joguei aquela semana da PBWC inteira e fiz aquelas cartas de missão no total fiquei com mais de 150 dias de aug, 60 de cheytac, 200 de python etc... armas hoje em dia não são o problema pelo que eu pude perceber... por isso eu falei que desvalorizou bastante as contas de PB mas boa sorte msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Eu joguei aquela semana da PBWC inteira e fiz aquelas cartas de missão no total fiquei com mais de 150 dias de aug, 60 de cheytac, 200 de python etc... armas hoje em dia não são o problema pelo que eu pude perceber... por isso eu falei que desvalorizou bastante as contas de PB mas boa sorte msm assim joguei pb por 3 anos, parei tem 2 anos, quando eu ainda jogava, por menos de 70 reais tu não comprava nem uma coronel, hoje com 70 tu consegue até general desvalorizou mto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados