Fin0oo Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Boa, preciso de 10 pessoas para trabalhar no tempo livre com digitação e ter uma rende extra. Interessado deixa seu e-mail para contato e informações. Editado Julho 10, 2018 por Fin0oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Mano explica aqui já o que é e como sera feito e como vai ser o ganho dessa fita ai, não enrola ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 vc tem que explicar melhor no tópico oq é.... eu nao passo meu contato dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Meu e-mail: [email protected] (me explica melhor antes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Mano explica aqui já o que é e como sera feito e como vai ser o ganho dessa fita ai, não enrola ... vc tem que explicar melhor no tópico oq é.... eu nao passo meu contato dessa forma. Por e-mail passo as informaçoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tem discord para explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielFwizy Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Galera é bait isso, ta virando febre no facebook grupos etc.. o povo sair compartilhando isso ai.. Ele vai te mandar um link de referido para ganhar dinheiro em cima de vocês em um site ai, não é bem digitação online. http://prntscr.com/k5nyfi não é como vocês estão pensando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 [email protected] (Me mande as informações lá). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados