Ir para conteúdo

[Free] [Pedido] Mercado

SEVEN

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Plugin de mercado com as categorias para vender/comprar itens, já tinha um plugin assim, só que faz tempo que não encontro ele.

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[x] Não

Deverá gerar log:

[x] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[x] Outro: /mercado /mercado vender /mercado ver

Versão do Java:

[  ] Java 7
[x] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[x] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vf1CRbA.png

Função: Plugin de mercado com as categorias para vender/comprar itens, já tinha um plugin assim, só que faz tempo que não encontro ele.

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[x] Não

Deverá gerar log:

[x] Sim

[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[x] Outro: /mercado /mercado vender /mercado ver

Versão do Java:

[  ] Java 7

[x] Java 8

[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[x] Vault

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

Olá, eu tenho o que você procura

porém não é gratuito, mas é super barato caso estiver

disposto a pagar :D

Solary-Market

Link para o comentário

nao recomendo usar o black-market pois tem dups nele o proprio developer falou para min recomendo você comprar o solary-market que o mesmo do blackmarket so que mais atualizado e melhor  preço dele esta atualmente 16,50 

Link para o comentário

nao recomendo usar o black-market pois tem dups nele o proprio developer falou para min recomendo você comprar o solary-market que o mesmo do blackmarket so que mais atualizado e melhor  preço dele esta atualmente 16,50 

ele falou que tem dups só pra vc comprar a versão paga :pense:

geral usa a ultima versão do blackmarket e não tem dup nenhum... tem o bug do money nan e o bug do mcMMO mas não da pra dupar com isso ><

Link para o comentário

ele falou que tem dups só pra vc comprar a versão paga :pense:

geral usa a ultima versão do blackmarket e não tem dup nenhum... tem o bug do money nan e o bug do mcMMO mas não da pra dupar com isso ><

blz deixa o developer me responder ai eu tiro uma print so para falar que eu to falando a verdade

Editado por MrsRevenge
Link para o comentário

blz deixa o developer me responder ai eu tiro uma print so para falar que eu to falando a verdade

Todos os servidores que não querem investir com plugins usam o BlackMarket (versão mais atualizada) e nunca foi encontrado 1 DUP... nas versõs antigas tem dup varios... nessa versão nova só tem BUGs mas DUPs não... da pra colocar item por preço negativo, da pra colocar item por preço invalido (NaN) e da pra fazer o bug do mcMMO mas nenhum desses BUGs da pra se aproveitar e conseguir mais itens ou money.

Link para o comentário

Todos os servidores que não querem investir com plugins usam o BlackMarket (versão mais atualizada) e nunca foi encontrado 1 DUP... nas versõs antigas tem dup varios... nessa versão nova só tem BUGs mas DUPs não... da pra colocar item por preço negativo, da pra colocar item por preço invalido (NaN) e da pra fazer o bug do mcMMO mas nenhum desses BUGs da pra se aproveitar e conseguir mais itens ou money.

E existe plugin para corrigir esse de money negativo tbm..

@Topic

Uso o Black-Market e nunca tive problemas.

Link para o comentário

E existe plugin para corrigir esse de money negativo tbm..

@Topic

Uso o Black-Market e nunca tive problemas.

Sim... o Victor postou um Fix pra essa parada do money negativo e no meu essentials também tem um fix pra isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...