SEVEN Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Função: Plugin de mercado com as categorias para vender/comprar itens, já tinha um plugin assim, só que faz tempo que não encontro ele. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /mercado /mercado vender /mercado ver Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Função: Plugin de mercado com as categorias para vender/comprar itens, já tinha um plugin assim, só que faz tempo que não encontro ele. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [x] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /mercado /mercado vender /mercado ver Versão do Java: [ ] Java 7 [x] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [x] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Olá, eu tenho o que você procura porém não é gratuito, mas é super barato caso estiver disposto a pagar Solary-Market Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Eu uso o BlackMarketBr versão 1.1! Clique AQUI para o descarregar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Esse é o melhor, porém é pago http://gamersboard.com.br/topic/37680-venda-tintamercado-blackmarketbr-20/ Esse é o BlackMarket free, http://gamersboard.com.br/topic/28612-blackmarket-plugin-de-mercado-v11/ Ajudei? like + resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 nao recomendo usar o black-market pois tem dups nele o proprio developer falou para min recomendo você comprar o solary-market que o mesmo do blackmarket so que mais atualizado e melhor preço dele esta atualmente 16,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 nao recomendo usar o black-market pois tem dups nele o proprio developer falou para min recomendo você comprar o solary-market que o mesmo do blackmarket so que mais atualizado e melhor preço dele esta atualmente 16,50 ele falou que tem dups só pra vc comprar a versão paga geral usa a ultima versão do blackmarket e não tem dup nenhum... tem o bug do money nan e o bug do mcMMO mas não da pra dupar com isso >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 (editado) ele falou que tem dups só pra vc comprar a versão paga geral usa a ultima versão do blackmarket e não tem dup nenhum... tem o bug do money nan e o bug do mcMMO mas não da pra dupar com isso >< blz deixa o developer me responder ai eu tiro uma print so para falar que eu to falando a verdade Editado Julho 13, 2018 por MrsRevenge 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 blz deixa o developer me responder ai eu tiro uma print so para falar que eu to falando a verdade Todos os servidores que não querem investir com plugins usam o BlackMarket (versão mais atualizada) e nunca foi encontrado 1 DUP... nas versõs antigas tem dup varios... nessa versão nova só tem BUGs mas DUPs não... da pra colocar item por preço negativo, da pra colocar item por preço invalido (NaN) e da pra fazer o bug do mcMMO mas nenhum desses BUGs da pra se aproveitar e conseguir mais itens ou money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Todos os servidores que não querem investir com plugins usam o BlackMarket (versão mais atualizada) e nunca foi encontrado 1 DUP... nas versõs antigas tem dup varios... nessa versão nova só tem BUGs mas DUPs não... da pra colocar item por preço negativo, da pra colocar item por preço invalido (NaN) e da pra fazer o bug do mcMMO mas nenhum desses BUGs da pra se aproveitar e conseguir mais itens ou money. E existe plugin para corrigir esse de money negativo tbm.. @Topic Uso o Black-Market e nunca tive problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 E existe plugin para corrigir esse de money negativo tbm.. @Topic Uso o Black-Market e nunca tive problemas. Sim... o Victor postou um Fix pra essa parada do money negativo e no meu essentials também tem um fix pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David.D Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Uso o Solary-Market , porem é pago R$16,50 . Otimo Plugin , recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Indico o solary-market Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados