Nuno M. Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Olá pessoal, estarei deixando mais um template para download! Ele trás .psd 100% editável! AVISO! NÃO FUI EU QUE O FIZ! Download: http://www.mediafire.com/file/4frra1bzbf86iwp/Verk+Thread+Design.psd 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowElo762 Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Tenho uma Dúvida, Besta eu sei, mas vamos lá Bom, como edito esse site é no photoshop? desculpe-me sou muito iniciante nisto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 23/01/2019 em 03:01, LowElo762 disse: Tenho uma Dúvida, Besta eu sei, mas vamos lá Bom, como edito esse site é no photoshop? desculpe-me sou muito iniciante nisto! Isso é no photoshop. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Ótimo tópico, com certeza diversos membros vão utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowElo762 Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 1 hora atrás, DrenKs disse: Isso é no photoshop. Obrigado Amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 poderia colocar uma template de cartoon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados