Ir para conteúdo

[Campanha] Segurança em primeiro lugar (PARTICIPE)

AlexHackers

Posts Recomendados

Campanha de segurança contra Bots

Essa campanha esta sendo criada para ajudar o máximo de pessoas possíveis que tenham servidores.

Como funciona a campanha?

Estarei disponibilizando um formulário a ser preenchido por quem desejar participar da campanha. Após isso entrarei em contato com todos que enviarem para ter uma conversa sobre e fazer um teste de segurança sem custo algum. Já entrei em contato com alguns clientes e alguns ja até migraram a proteção.

Eu irei utilizar ferramentas pagas de bot para fazer um ataque extremamente forte, coisa que você caso não tenha esses bots pagos não ira conseguir com os frees usados no próprio computador.

Essa campanha vai durar esse mês e talvez mês que vem

Quais males um servidor vulnerável pode passar?

Um servidor vulnerável a ataques de bots pode sofrer diversos problemas. Como crashs indesejáveis, lags absurdos, atraso de conexão, flood, sobrecarga de banco de dados e muitos outros fatores.

Alguns antibots frees e pagos tentam diminuir esses estragos porem muitos acabam atrapalhando a jogabilidade dos players, tendo que fazer o mesmo esperar ou demorar mais para conectar ou forçar ele a fazer alguma coisa, como por exemplo adicionar servidor na lista de servidores (e nem é um modo de proteção eficiente).

FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR

Obs: não adianta enviar servidores que não seja seu, irei verificar antes.

Para resolver esses problemas eu desenvolvi meu próprio antibot com segurança garantida, alguns servidores já estão a usar e já foi testado, e cada vez esta a melhorar automaticamente o sistema.

Você pode ler mais CLICANDO AQUI

Atenciosamente,Alex

Discord: AlexHackers#3452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, o melhor é que é gratuito! :O

Já fiz o formulário, depois quero que ataquem meu servidor para se testar como ele está a nivel de segurança.

So se inscrever que entrarei em contato :D

Gostei

:D

É uma ótima campanha/iniciativa Alex, te desejo boa sorte nesse projeto.

#SegurançaEmPrimeiroLugar!

Obrigado :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...